Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

usa prop calastreme mesmo , apesar de denso ele é o melhor c x b , cuidado com os fakes

stan usplabs ta com preço ótimo , 30 ml , 100mg/ml , melhor c x b , e melhor produto

npp só usplabs ou biopharmacy (vai sabe se é bom)

sobre o IA , letrozol é bom , 1 ou 2 caps por semana ja é eficaz , vai reduzindo a dosagem aos poucos que a chance de rebote é quase nula , e se der rebote manda tamox high dose , vi um amigo fazendo e deu certo

bem , é minha opinião ^^

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

usa prop calastreme mesmo , apesar de denso ele é o melhor c x b , cuidado com os fakes

stan usplabs ta com preço ótimo , 30 ml , 100mg/ml , melhor c x b , e melhor produto

npp só usplabs ou biopharmacy (vai sabe se é bom)

sobre o IA , letrozol é bom , 1 ou 2 caps por semana ja é eficaz , vai reduzindo a dosagem aos poucos que a chance de rebote é quase nula , e se der rebote manda tamox high dose , vi um amigo fazendo e deu certo

bem , é minha opinião ^^

Pow! Valeu! Estava dando uma olhada nos preços e mais ou menos que tinha me decidido por Propionato da Calastreme e Stano da USPLABS. Os dois da RWR são muito mais caros! Gostei da dica contra o rebote, mas como vou saber a hora que está rolando o rebote?

Editado por ufanos
  • Moderador
Postado

Cara, o rebote do letrozol infelizmente vc só vai saber se será muito alto usando ele.

Se vc tiver tendencia a aromatizar bastante, não adianta ir diminuindo a dosagem assim que vc terá um rebote do mesmo jeito.

Portanto se vc não conseguir o exemestano da GC, ou importar qualquer outro exemestano, diria pra vc comprar um anastrozol. Eu não curto muito ele, (isso é um ACHISMO meu, não estou dizendo que não é bom) mas ele cumpre com seu papel e tem o rebote bem menor que o do letrozol.

O exemestano não é essa dosagem que vc está pensando não, uma caixa daria no máximo pra um ciclo ou na melhor das hipóteses, ciclo + uma parte da TPC. Portanto não vale a pena comprar o de farmácia. (mas se mesmo assim vc quiser e a grana não for um problema, vc acha por uns 500 reais se procurar melhor).

Abraço

Postado

Existem IA naturais bem mais fracos que o letrozol mais quem apresentam um razoavel efeito como inibidor:

crisina extraida da Passiflora caerulea Linn e o benzoflavone moiety (BZF) da Passiflora incarnata Linn

Esse crisina tem que ser tomada com piperina q é alguma substancia extraida da pimenta para aumenta a absorção.

Postado (editado)

ginecomastia , é o colateral mais especifico , mais vc pode ter um rebote no estradiol tambem ...faça exames ^^

Bom, no fim das contas, a gente acaba tendo que ser cobaia do que a gente usa, né?! Vamo' usar as paradas e ver como o organismo responde! Valeu!

Abs

Cara, o rebote do letrozol infelizmente vc só vai saber se será muito alto usando ele.

Se vc tiver tendencia a aromatizar bastante, não adianta ir diminuindo a dosagem assim que vc terá um rebote do mesmo jeito.

Portanto se vc não conseguir o exemestano da GC, ou importar qualquer outro exemestano, diria pra vc comprar um anastrozol. Eu não curto muito ele, (isso é um ACHISMO meu, não estou dizendo que não é bom) mas ele cumpre com seu papel e tem o rebote bem menor que o do letrozol.

O exemestano não é essa dosagem que vc está pensando não, uma caixa daria no máximo pra um ciclo ou na melhor das hipóteses, ciclo + uma parte da TPC. Portanto não vale a pena comprar o de farmácia. (mas se mesmo assim vc quiser e a grana não for um problema, vc acha por uns 500 reais se procurar melhor).

Abraço

Caramba!!! Usar uma caixa por ciclo vai ser pancada!!!! Acho que só valeria a pena em um ciclo mais longo! Bom, então na ordem os melhores IAs seriam:

1. Exemestano (Aromasin ou da Growth Company)

2. Anastrozolol (Arimidex)

3. Letrozol (Femara)

Eu até já me esqueci pra que serve isso! Hahaha! É pra inibir a aromatase provocada por qual EA mesmo?! :suicide_anim:

Valeu, Carlos!

Existem IA naturais bem mais fracos que o letrozol mais quem apresentam um razoavel efeito como inibidor:

crisina extraida da Passiflora caerulea Linn e o benzoflavone moiety (BZF) da Passiflora incarnata Linn

Esse crisina tem que ser tomada com piperina q é alguma substancia extraida da pimenta para aumenta a absorção.

Pow, valeu!

Dei uma pesquisada sobre a Crisina e Piperina, e achei o artigo abaixo. Vale uma lida! Mas, na boa, no artigo diz que "não há estudos que demonstrem diretamente que a crisina reduziria os efeitos estrogênicos secundários indesejáveis resultantes da administração de testosterona ou esteróides relacionados"! Vai saber! Levando-se isso em conta, parece valer mais a pena tentar, como segunda opção ao Exemestano, o Anastrozolol e o Letrozol. Acho que química se "combate" com química"!

:unsure:

Pessoal, vou ser sincero! Queria começar com o propionato umas duas semanas antes das outras drogas. Já que a MV dele é curta, daria pra eu ver os resultados e os colaterais. Em vez de 1-6 de Propi + Nandro + Stano, o ciclo não poderia ser assim:

1-6 Propionato

3-6 ou 3-8 nandrolona

3-6 ou 3-8 Stano

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

:blush:

Segue o artigo:

Mistura de Crisina + Peperina

Crisina é um bioflavonóide que mostrou ser um potente inibidor de aromatização da androstenediona

e da testosterona em estrogênios. O ativo demonstra ser um dos mais potentes inibidores flavônicos

(sintéticos e naturais) da aromatase estrogênica humana. Não há estudos que demonstrem diretamente

que a crisina reduziria os efeitos estrogênicos secundários indesejáveis resultantes da administração de

testosterona ou esteróides relacionados.

A crisina é muito pouco absorvida no nosso sistema. Descobriu-se que quando tomada com Piperina

(extraída da pimenta-do-reino), a crisina mostra uma muito melhor absorção (aumenta a sua

biodisponibilidade). Suplementação com crisina e peperina provavelmente trarão bons resultados na

redução dos níveis de aromatização (reduz a enzima aromatase - a enzima responsável pela conversão

da testosterona em estrogénios, reduzindo assim os respectivos níveis).

A PIPERINA EXTRATO 95% (Piper nigrum) (1-piperoil piperidine)

Substância presente na pimenta do reino.

É um alcalóide amídico. Digestivo e ativa o metabolismo.

Melhora a digestão, estimulando as secreções do estômago.

Possuem efeito carminativo (antiflatulência) e ação antioxidante (antienvelhecimento).

CRISINA 99%

Fórmula: C15 H10 O4

A CRISINA é extraída a partir de uma rara planta chamada de Passiflora Caerula (Também é conhecida

pelos nomes chrysin e chrysidenon). É um extrato natural ainda mais poderoso comparado com a maioria

dos medicamentos anti-aromatase (aromatização).

A Crisina (5,7-dihidroxiflavone) é o nome químico da molécula de isoflavona, é um potente bloqueador da

enzima aromatase, em outras palavras, a crisina minimiza ou reduz a conversão da testosterona em

estrógeno ou DHT (diidrotestosterona).

Terapia Antiestrogênica // Conversão da Testosterona:

A crisina apresenta ação inibidora da aromatase e parece ter atividade fitoestrogênica, antioxidante e

ansiolítica. Considerada uma “isoflavona anabólica”, pelo seu efeito antiestrógeno, aumenta a produção

de testosterona impedindo a conversão em estrogênio. Quando a concentração ou o nível de testosterona

no sangue atinge um certo nível, converter-se em outras substâncias menos anabólicas.

Pode ser utilizado em tratamentos de celulite e/ou gordura localizada, distúrbios hormonais que levama

alterações fisiológicas na pele como acne, manchas e envelhecimento precoce.

***************************************************************************************************************************************

A crisina tem efeito similar ao DIM (di-indolilmetano) e o seu precursor - o I3C (indol-3-carbinol) - que são

constituintes específicos isolados de vegetais crucíferas (como os brócoles ou as couves), pois ambos

possuem efeitos benéficos, reguladores dos estrogênios e anticancerosos.

O di-indolilmetano (DIM) modifica o metabolismo dos estrogénios tanto no homem como na mulher para

privilegiar o aparecimento de metabolitos, prevenindo o cancro: o 2-hidroxil e o 2-metoxil estradiol. Este

último consegue inibir o aumento do PSA ao passo que o estradiol o propicia. Finalmente, alguns estudos

mostraram que o DIM pára a proliferação de células cancerosas humanas da próstata

androgeno-dependentes. Inibe igualmente o efeito estimulante da DHT na síntese do ADN nas células

cancerosas.

***************************************************************************************************************************************

Doses:

Crisina 500 mg ( 3X ao dia – 1500 mg por dia // dose máxima diária 3000 mg ou 3g )

Bioperina (extracto piper nigrum padronizado para um mínimo de 95% piperina alcaloides) - 10 mg a cada

toma de crisina. Atletas e os body-builders utilizam tipicamente doses de dois a três gramas de crisina por

dia.

Os indivíduos que apenas pretendem o aumento da sua testosterona e a redução dos estrogéneos,

contentam-se em geral com um a dois gramas por dia.

A crisina é por isso utilizada juntamente com os precursores ou os estimuladores da testosterona

(tribulus terrestris, tongkat ali, dehidroepiandrosterona) para minimizar o processo de

transformação da testosterona em estrogéneos associado ao envelhecimento.

Contra-Indicações

• Pacientes com câncer de próstata.

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA Alonso, J.R.

Tratado de Fitomedicina – Bases Clínicas e Farmacológicas. Ediciones

http://sites.google....apico/a-crisina

Editado por ufanos
Postado

cara Enantato de test , é exelente pra , Volume,aumento de força e densidade muscular. incomparável. Ciclo6 é bom. Quantidade de Deca tá pouca. e dá muita retenção a Deca usaria o Enantato ou Cipionato.

Postado

cara Enantato de test , é exelente pra , Volume,aumento de força e densidade muscular. incomparável. Ciclo6 é bom. Quantidade de Deca tá pouca. e dá muita retenção a Deca usaria o Enantato ou Cipionato.

Enantato seria a minha segunda opção e a nandrolona que quero usar (fenilpropianato) é bem provável não encontrar! Acho que meu ciclo vai se resumir a Propionato + Stano!!!! :medieval:

Postado

Enantato seria a minha segunda opção e a nandrolona que quero usar (fenilpropianato) é bem provável não encontrar! Acho que meu ciclo vai se resumir a Propionato + Stano!!!! :medieval:

MP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...