Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

uhaauhhuahuas

cara eh assim mesmo, vc esta indo no caminho certo: estudando, pesquisando, perguntando, debatendo.

Porra! Se aparece-se uns cara por aki q nem vc, esse forum era lindo d mais kkkk

Soh aparece uns noobs q tem a puta preguiça de usar a merda da barra de pesquisar pra pergunta algo q ta na cara dele.

ufa, desabafei kkkkkkkkkk

abçs

vamo q vamo

Postado (editado)

growth company mano

uhahuauhaauh

KKKKKKKKKKK!!!!!!! Porque não disse antes? GROWTH COMPANY eu conheço de nome e sei que muita gente fala mal! Dizem até que LANDERLAN e FM são mais confiáveis!!!!

uhaauhhuahuas

cara eh assim mesmo, vc esta indo no caminho certo: estudando, pesquisando, perguntando, debatendo.

Porra! Se aparece-se uns cara por aki q nem vc, esse forum era lindo d mais kkkk

Soh aparece uns noobs q tem a puta preguiça de usar a merda da barra de pesquisar pra pergunta algo q ta na cara dele.

ufa, desabafei kkkkkkkkkk

abçs

vamo q vamo

Valeu, irmão! Já fiz tanta pesquisa que acho que mereço fazer o melhor primeiro ciclo de todos os tempos! Por falar em ciclo, o que é que eu vou ter que fazer, afinal, hein? Recapitulando:

1-6 Propionato 200mg DSDN

1-6 Stano 100mg DSDN

1-6 Nandrolona 100mg/DSDN (Só se for fenilpropionato)

+ IA CARÍSSSIMMOOOOO!!!! Aromasin (dosagem a pesquisar! Vou usar a mínima pra ele durar por uns dez anos)

+ TPC Serms

Esqueci alguma coisa????

Editado por ufanos
Postado

100mg de fenilnandro dsdn man!

realmente, se for muito caro pra você o exemestano pode comprar o letro ou o anastro

Ops! Vou corrigir lá em cima!!! Só umas coisas, o tamoxifeno não substituiria esses IAs? E o dostinex (Cabergolina) é necessário para a prolactina???

Postado

Ops! Vou corrigir lá em cima!!! Só umas coisas, o tamoxifeno não substituiria esses IAs? E o dostinex (Cabergolina) é necessário para a prolactina???

tamox se liga com os receptores que estão nos "peitos", impedindo eles de crescerem, inibidor de aromatase não deixa sua testo virar estrogenio

sao coisas diferentes rs

como você vai usar stano é bem improvavel que tenha algum problema com a prolactina

Postado (editado)

tamox se liga com os receptores que estão nos "peitos", impedindo eles de crescerem, inibidor de aromatase não deixa sua testo virar estrogenio

sao coisas diferentes rs

como você vai usar stano é bem improvavel que tenha algum problema com a prolactina

Ah, saquei! Já li isso em algum lugar.... se bobear, aqui nesse tópico mesmo!!!! Bem, mesmo assim, tenho que usar o tamox no intraciclo, paralelo ao uso do Aromasin, né?! O shampoo cetoconazol e rezar pra não cair nenhum fio de cabelo!!!

Duas perguntas:

1. Já usou Propionato RWR, Calastreme e USPLAB pra saber qual o melhor? Calastreme sei que não dói, RWR tem como checar no site o lote dos produtos e USPLAB é super recomendado! E quanto ao Stano?

2. Já que vou tomar tudo DSDN, dá pra misturar na mesma seringa? Sei que o limite são 5ml, né?! Vão ser 2ml de stano + 4ml de propionato + xml de Nadrolona... não sei quantos vem!!!!

Editado por ufanos
Postado

Stano é aquoso, não rola...

não precisa usar tamox intra ciclo, o aromasin da conta

1- nao sei te dizer

2 - não sei se rola misturar aquoso com oleoso não...

Quanto a esse negócio de misturar aquoso com oleoso, vou levar em consideração e reproduzir aqui o que algum marombeiro falou num desses zilhões de fóruns que visito internet adentro, se bobear foi até nesse fórum mesmo! Foi mais ou menos isso: "óleo não se mistura com água nem que você agite muito. Isso é Física (ou Química, sei lá!)! Portanto se você põe na mesma seringa uma substância aquosa e uma oleosa, a química de uma não vai influenciar na química da outra"! Acho que isso faz muito sentido, né?! De qualquer forma, vou ter que mandar o stano separado, já que só de testosterona, vão ser 4ml por vez, pois a concentração da testo que vou comprar é de 50mg/ml!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...