Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é o mais caro mesmo

rs

cara, se eu falasse uma dosagem não teria muita base, manda uma MP pro carlosjr pedindo que ele sabe melhor...

Não esquenta! Isso é o de menos! Depois pesquiso a dosagem com calma! Preço online do Aromasin: R$ 731,39 à vista :tired:

Editado por ufanos

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não esquenta! Isso é o de menos! Depois pesquiso a dosagem com calma! Preço online do Aromastasi: R$ 731,39 à vista :tired:

ahuuahahuauhaauhauhahua

é uma facada mesmo

você pode ir de letro ou anastro que vai dar certo também, mas vai ter que controlar o rebote depois

Postado

ahuuahahuauhaauhauhahua

é uma facada mesmo

você pode ir de letro ou anastro que vai dar certo também, mas vai ter que controlar o rebote depois

Rebote???? Mas isso não é lenda?!!! Putz!!!! Ciclar é como bancar Deus e construir um homem com terra! Oh coisa complicada!!!! :mad:

Postado

Rebote???? Mas isso não é lenda?!!! Putz!!!! Ciclar é como bancar Deus e construir um homem com terra! Oh coisa complicada!!!! :mad:

rebote de IA existe sim, só não com o exemestano, que é um inibidor suicida da aromatase...

Postado

rebote de IA existe sim, só não com o exemestano, que é um inibidor suicida da aromatase...

Ai, ai, ai! Bem, nesse caso, é melhor comprar, já que vem com 30 drágeas! Dá pra muitos ciclos! Isto é, se ele não tiver validade de um ano apenas. Não duvido!!!! Vou parcelar e ficar sem comer até o ciclo, pois não vou ter mais dinheiro! :hannibal:

Postado

Ai, ai, ai! Bem, nesse caso, é melhor comprar, já que vem com 30 drágeas! Dá pra muitos ciclos! Isto é, se ele não tiver validade de um ano apenas. Não duvido!!!! Vou parcelar e ficar sem comer até o ciclo, pois não vou ter mais dinheiro! :hannibal:

kkkkkk

não mano, da pra controlar o rebote dos outros 2 sim

Postado

GC tem exemestano que cabe no bolso do aspirante a bodybuilder

verdade

mas muito provavelmente ele é subdosado, ninguém sabe ao certo

se for usar essa opção teria que dosar conforme o feeling mesmo

Postado

verdade

mas muito provavelmente ele é subdosado, ninguém sabe ao certo

se for usar essa opção teria que dosar conforme o feeling mesmo

Putz! Nem vou perguntar o que é GC? Já estou com uma pilha de papéis do lado da cama e minha barra de favoritos está cheia de páginas e posts de fóruns e mais fóruns sobre EA's! Já ouviram falar em "cegueira pelo excesso de luz"?! Pois é, informação demais confunde! Tou ficando doido!!! :weird: Vou comprar o remedinho metido a rico aí, enquanto posso!!!!

PS: Pus "GC" no google e no fórum e nem vou dizer o que é que apareceu!!! KKKKKKKKK!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...