Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se você seguir o que o carlos falou (usar um IA) provavelmente não vai ter gineco, não por causa do estrogenio, poderia ter pela prolactina, mas usando stano junto com a nandro acho dificil

dura nem se aplicaria no ciclo, tem esteres grandes no meio, é um contexto diferente, o mesmo com cipio e enan

Editado por Matheus_

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Se você seguir o que o carlos falou (usar um IA) provavelmente não vai ter gineco, não por causa do estrogenio, poderia ter pela prolactina, mas usando stano junto com a nandro acho dificil

dura nem se aplicaria no ciclo, tem esteres grandes no meio, é um contexto diferente, o mesmo com cipio e enan

Bem, então está decidido! Mas faço o ciclo com a duração que você sugeriu lá atrás?

1-8 Dura (500mg/semana) (no caso, será propionato 200mg DSDN)

1-8 Deca (200mg/semana) (só tenho Decaland Landerland... será que vale a pena? Não tenho uma fonte pra essa Fenilprop de nandro da Biopharmacy. Aliás, a miha fonte não tem nenhuma Fenilprop!)

7-10 Stano (50mg/TSD) (Vou fazer 100mg DSDN, junto com a testo)

ou seria melhor apenas seis semanas com tudo junto?

1-6 Propionato

1-6 Nandrolona

1-6 Stano

Cara, tem alguma sugestão para a dosagem de IA para esses dois ciclos?

Editado por ufanos
Postado

eu iria com a segunda opção ainda

a primeira tem deca e dura, esteres longos, seria mais proveitosa com 12 semanas pelo menos... fora que decaland até onde sei é subdosada, só procurar tu acha uma fonte de fenil nandro

depende do IA que tu quer usar

Postado

eu iria com a segunda opção ainda

a primeira tem deca e dura, esteres longos, seria mais proveitosa com 12 semanas pelo menos... fora que decaland até onde sei é subdosada, só procurar tu acha uma fonte de fenil nandro

depende do IA que tu quer usar

Putz! Vou perguntar à minha fonte, mas pela lista que tenho aqui, nem tem sinal dessa substância! Você não tem uma indicação?! Rs

Bem, quanto aos IAs, confundo todos! Vou tentar citar os que conheço e (acho) que posso adquirir. Não sei a medida certa de nenhum deles!

1. Anastrozol (Arimidex)

2. Letrozol (Femara)

3. exemestano (Aromasin): 1/2 comprimido de 4 em 4 dias na terceira e quarta semanas

Postado

Amigo, vc quer um ciclo com ganhos secos e pouca retenção num é? Vi vc falando isso num post seu.

Logo, não entendo pq insiste na deca, vc vai ter uma boa retenção com ela, além da testo.

Se for propi, pelos relatos, vai ter menos retenção do q usar enantato.

Faça algo mais simples.

1-6 200mg propiano dsdn

1-6 100mg dsdn

Como já disseram, vai ter bons ganhos e ganhos secos.

Se vc usar trembo, lembre-se do HCG. Vc já tem 36 anos, não tem a mesma idade hormonal de quem cicla com 20~25 anos.

Abçs e boa sorte. :)

Postado

Putz! Vou perguntar à minha fonte, mas pela lista que tenho aqui, nem tem sinal dessa substância! Você não tem uma indicação?! Rs

Bem, quanto aos IAs, confundo todos! Vou tentar citar os que conheço e (acho) que posso adquirir. Não sei a medida certa de nenhum deles!

1. Anastrozol (Arimidex)

2. Letrozol (Femara)

3. exemestano (Aromasin): 1/2 comprimido de 4 em 4 dias na terceira e quarta semanas

não pode passar contato aqui

o melhor é o exemestano, de longe...

Postado

Amigo, vc quer um ciclo com ganhos secos e pouca retenção num é? Vi vc falando isso num post seu.

Logo, não entendo pq insiste na deca, vc vai ter uma boa retenção com ela, além da testo.

Se for propi, pelos relatos, vai ter menos retenção do q usar enantato.

Faça algo mais simples.

1-6 200mg propiano dsdn

1-6 100mg dsdn

Como já disseram, vai ter bons ganhos e ganhos secos.

Se vc usar trembo, lembre-se do HCG. Vc já tem 36 anos, não tem a mesma idade hormonal de quem cicla com 20~25 anos.

Abçs e boa sorte. :)

Verdade, não quero retenção, mesmo! A segunda substância nesse ciclo que você passou é o Stano, né?! Valeu, rapaz!

Postado (editado)

não pode passar contato aqui

o melhor é o exemestano, de longe...

Eu sei que não pode! :offtopic:

KKKKKKKKK!!!!!!

Aposto que exemestano é o mais caro e difícil de conseguir! KKKKKKK!!!!! A dosagem em um ciclo de seis semanas é essa mesmo?

Editado por ufanos
Postado

Eu sei que não pode! :offtopic:

Aposto que exemestano é o mais caro e difícil de conseguir! A dosagem em um ciclo de seis semanas é essa mesmo?

é o mais caro mesmo

rs

cara, se eu falasse uma dosagem não teria muita base, manda uma MP pro carlosjr pedindo que ele sabe melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...