Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Joga uma fenil nandro junto pra ganhar mais uma massa.

1-6 prop 150mg dsdn

1-6 stan 100mg dsdn

1-6 fenil nandro 100mg dsdn

Fenilpropionato de Nandrolona? É o Ganekyl, né!? Nunca achei em canto nenhum? Mas serve usar o Deca-durabolin, não é?!

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fenilpropionato de Nandrolona? É o Ganekyl, né!? Nunca achei em canto nenhum? Mas serve usar o Deca-durabolin, não é?!

deca-durabolin é um ester enorme, 6 semanas não vai nem sentir o cheiro dela

rs

fenilprop tem a opção da biopharmacy

Postado

deca-durabolin é um ester enorme, 6 semanas não vai nem sentir o cheiro dela

rs

fenilprop tem a opção da biopharmacy

Legal! Mas só tem um problema! Como tenho propensão à queda de cabelo, vou usar finasterida durante o ciclo por causa da testosterona e, pelo que sei, o uso de finasterida deve ser evitado durante um ciclo com nandrolona. Será que tem outra opção?

• Moderador
Postado

não tem o que fazer.

No máximo vc pode usar shampoos como cetoconazol, e principalmente um inibidor de aromatase pra controlar a oleasidade no couro cabeludo devido ao estradiol.

De resto, boa sorte ;)

Postado

Legal! Mas só tem um problema! Como tenho propensão à queda de cabelo, vou usar finasterida durante o ciclo por causa da testosterona e, pelo que sei, o uso de finasterida deve ser evitado durante um ciclo com nandrolona. Será que tem outra opção?

é, inibidores de 5-alfa-reductase não são muito bons com a nandro, pq ela converte a nandro em dihidronandrolona que se liga mais "fracamente" aos receptores androgênicos do couro cabeludo e blábláblá

no mais, faz o que o carlos disse

e boa sorte, também pretendo ciclar e no ritmo que tá meu cabelo vai pro ovo

rs

Postado

não tem o que fazer.

No máximo vc pode usar shampoos como cetoconazol, e principalmente um inibidor de aromatase pra controlar a oleasidade no couro cabeludo devido ao estradiol.

De resto, boa sorte ;)

é, inibidores de 5-alfa-reductase não são muito bons com a nandro, pq ela converte a nandro em dihidronandrolona que se liga mais "fracamente" aos receptores androgênicos do couro cabeludo e blábláblá

no mais, faz o que o carlos disse

e boa sorte, também pretendo ciclar e no ritmo que tá meu cabelo vai pro ovo

rs

Valeu, pessoal! Vejo que não tem jeito! Não dá pra usar Stano nem nandrolona, mas e se eu fizesse um ciclo com Propionato + trembolona. Acho que dá uns ganhos secos legais! Também usaria a trembo da RWR! Faria o ciclo assim:

1-6 prop 200mg dsdn

1-6 tremb 100mg dsdn

Será que esse é um bom ciclo? Além de finasterida, precisaria usar um IAs por causa da trembolona, né?!

Postado

Valeu, pessoal! Vejo que não tem jeito! Não dá pra usar Stano nem nandrolona, mas e se eu fizesse um ciclo com Propionato + trembolona. Acho que dá uns ganhos secos legais! Também usaria a trembo da RWR! Faria o ciclo assim:

1-6 prop 200mg dsdn

1-6 tremb 100mg dsdn

Será que esse é um bom ciclo? Além de finasterida, precisaria usar um IAs por causa da trembolona, né?!

trembo é androgenica pra caralho e finasterida seria bem ineficiente pra evitar queda de cabelo com ela porquê ela não é afetada pela 5-alfa-reductase

ao fim, acho que fenilnandro, stano e prop é melhor...

Postado

trembo é androgenica pra caralho e finasterida seria bem ineficiente pra evitar queda de cabelo com ela porquê ela não é afetada pela 5-alfa-reductase

ao fim, acho que fenilnandro, stano e prop é melhor...

Putz, verdade! Vc tem razão! Pow, cara! Nesse caso, se a queda do cabelo é inevitável e a trembo tem todos aqueles colaterais que o povo mete o maior terror, acho melhor usar a porra toda logo! Opções:

1. Propionato (ou até Enantato) + Stano + Trembolona

(Tem que usar IAs para a trembo e finasterida para a testo, não é isso?)

2. Propionato + nandrolona + Stano

(Tem que usar finasterida para a testo, certo?)

3. Propionato + Durateston + Deca + stano

(Tem que usar Ifinasterida para a testo)

O que é melhor, afinal?!

Postado

2 opção propi + fenilnandro + stano

nem usa finasterida, não vai ser muito util

não tem o que fazer.

De resto, boa sorte ;)

o que ajudaria seria isso mesmo /\

não sei se tu teria experiencia suficiente pra lidar com a trembo

Postado

2 opção propi + fenilnandro + stano

nem usa finasterida, não vai ser muito util o que ajudaria seria isso mesmo /\

não sei se tu teria experiencia suficiente pra lidar com a trembo

Hum, saquei! Vc está certo! Vou deixar a trembo para um próximo ciclo, quando tiver mais experiência! Só duas coisas pra eu parar de te encher o saco (rs): você acha que usar propionato em vez de enantato ou durateston diminui as chances de ginecomastia e outros efeitos colaterais? Li que ela é a melhor testo para ciclos iniciantes, sem muita retenção e efeitos colaterais! Sei que o cipionato é a pior opção de testo e que o enantato seria algo intermediário. Pergunto isso, porque li que seria legal começar o ciclo com propionato + durateston + deca nas primeiras semanas para ganhos rápidos e depois permanecer com o durateston que demora mais a fazer efeito + deca + stano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...