Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera seguinte , eu malho as 9:00 da manhã e estou em fase de cutting porem estou com um duvida cruel , eu estou fazendo musculação + aeróbico só que , falam que tem que dar um tempo entre pós liquido e pós sólido dizem que de 45min a 1hr ai que começa meus problemas , como eu malho de manhã os horários não estão batendo por exemplo ;

Musculação : 9:30 até 10:30

Aeróbico: 10:30 até 11:10 ou 11:20 após isso tomo o pós liquido , só que se eu for esperar 45min a 1hora para fazer a refeição sólida já será coisa de 12:00 / 12:20 e meu pós sólido no caso é sempre o almoço ai vem as seguintes duvidas.

Aeróbico posso fazer tanto antes quanto depois do treino pesado que ele trará os mesmos resultados?

Eu estou usando o Lipo6 black UC , posso usa-lo com o pós liquido para dar os 30min de espera para o Lipo fazer efeito e eu almoçar?

Dias OFF faço AEJ , posso tomar o Lipo6 ou outro thermo e ir fazer os AEJ?

Fazendo aeróbico todos os dias após musculação ou antes é bom para queima de gordura??

Meu pós liquido esta sendo , Whey + Dextrose + 4 caps BCAA .... após tomar o pós liquído quanto tempo tenho que esperar para poder tomar o Lipo6 black UC e almoçar?

Essas são as duvidas , dez de já agradeço a todos pela ajuda =)!

Já ia esquecendo , meu motivo em fazer aeróbico todos os dias é para dar uma acelerada na queima de gordura , pois tenho um pouco de gordura abdominal e como estou tomando o Lipo6 black UC , queria dar uma acelerada para conseguir chegar em minha meta antes dele acabar ( falta coisa de 20 caps para ele acabar ;( ) no momento não estou me preocupando com massa magra pois depois que secar o abdômen vou fazer um bulk para ganho de MM , então oque menos me importa agora é massa magra e sim quero secar a gordura.

Publicidade

Postado

Ao invés de falar isso já que você saber , oque custa tirar nossas duvidas? sei que depois é perigoso catabolizar mas como falei , quero secar gordura por enquanto então foda-se MM , depois farei um bulk para recuperar , mas antes eu quero secar a gordura abdominal , então alguém pode tirar essa duvida?

Postado

Cara também estou na fase de Cutting e aeróbicos depois do treino é bem melhor do que antes! Isso porque você terá uma predesposição melhor durante o seu treino e além do mais o seus estoques já foram cosumidos durante o treino propriamente dito e a única fonte que o corpo vai ter para sobrivever vai ser a gordura, que por sua vez será queimada!

Você pode usar o termo antes do treino mesmo! Sem problemas

Carajoso você! Em não estar preocupado em perder a massa magra! Mas vamos lá: Só mais uma coisa! O que vai otimazar a sua fase de cutting e seus resultados não são os termos nem os aeróbicos e sim a SUA DIETA. Acredito que aeróbico todos os dias é um tanto quanto exagero! Mas como você disse que não tá nem aí! Que quer mesmo secar! Se jogue!

Postado

Brother depende do objetivo e das escala de treinos que você fazer ABCx2 / ABCDE tambem estou em Cut, estou dando um priorizada nas pernas. Por exemplo.

Seg / Quinta são inferiores. Então começo o AERO antes de treino faço 30-35 minutos de esteira e ajuda pakas.

Quando for treinar superiores você faz o aero depois até pq AERO dependendo puxa muito, mais o que falei não segue a nenhuma regra. Apenas experiencia propria. Abrx

Postado

Cara eu te aconselharia a dividir esse aerobico, se possivel.

malha de manha e tenta fazer o aerobico a tarde/noite.

Ai os dois vao render mais.

Se nao for possivel, malha + aerobico, eh melhor. e tenta fazer menos tempo. talvez soh 20 minutos mais pesado. Sempre controlando a frequencia cardiaca e tal.

Mas ainda acho q separar os dois va render mais.

e qnd usei o lipo tmb fiz o AeJ. Sempre usei o lipo 30 minutos antes de comer qlq coisa, e acho que eh isso q eles pedem pra render mais... entao essa eh minha dica...

Eu usava o lipo ate em dia off, pq, como eu segui as indicacoes do fabricante, eles falam pra tomar direto mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...