Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Na minha opinião, esse produto deve ter efeito nulo e ou paliativo. Ou no máximo servir como uma espécie de máscara para um abdominal mal desenvolvido. Mas não significa que aquilo de fato eliminou a gordura e ou hipertrofiou.

Note que se passar qualquer creme, óleo no abdomen e ou em qualquer outro músculo, dá uma aparência de mais definido. Como os BB fazem em contest.

Não acredito em produtos de uso tópico, com essa finalidade.

Abdominais trabalhados são a união de hipertrofia com BF baixo. O resto é balela!

Editado por tHiBoy
Postado (editado)

Na minha opinião, esse produto deve ter efeito nulo e ou paliativo. Ou no máximo servir como uma espécie de máscara para um abdominal mal desenvolvido. Mas não significa que aquilo de fato eliminou a gordura e ou hipertrofiou.

Note que se passar qualquer creme, óleo no abdomen e ou em qualquer outro músculo, dá uma aparência de mais definido. Como os BB fazem em contest.

Não acredito em produtos de uso tópico, com essa finalidade.

Abdominais trabalhados são a união de hipertrofia com BF baixo. O resto é balela!

Disse tudo! É viciante essa mania da galera querer resultado sem esforço... Nada contra, mas como o ditado diz, Sem dor não há ganhos! (No pain, no gain)... abraços!

Editado por huuumberto
Postado

ahahah mais um produto para gordos.

Outro dia estava vendo uma daquelas propagandas de aparelhos abdominais tipo polishop e parei pra pensar, mas como elas são feitas pra gordos e preguiçosos mesmo! Sempre mostra as mesmas coisas:

1) O cara gordo antes e sarado depois, mesmo que o aparelho seja para abdominal, mostra o depois com o cara com os braços enormes! hauhauhuah

2) Mostra ´Modelos sempre sorrindo e NUNCA, eu disse NUNCA suando. Não existe esforço, chatiçe, não precisa determinação, é só 15 minutinhos!

3) Os produtos sempre são práticos, não importando o tamanho, as vezes tem uma estação de 2 metros de altura, mas falam que cabe em qualquer lugar.

4) Os resultados aparecem sempre o mais rápido possível, prazos impossíveis mesmo estando em situação IDEAL, tal como uma semana o cara perder 10 kg de banha ou ganhar 3 kilos de MM

5) Pomadas sempre são legais, práticas, baratas, cheirosas e eficazes. Só não dizem que é uma melequeira, que custa bem mais do que parece, que os resultados não são exatamente como vc imaginou (ou será viu na propaganda?)

Então eu~to com a galera aí, o que deixa abdominal definido é muita determinação, dieta regrada, hipertrofia e bf abaixo de 10%.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu não contestei nada disso, eu também acho que só com determinação, alimentação e esforço consegue-se um abdomen trincado..

Só tinha perguntado sobre o produto.

Mas obrigado pelas respostas !

Abraços,

Bom treino !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...