Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] M-Drol


Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aqui no forum porem sempre fui um leitor assiduo por aqui, sempre lendo e absorvendo o maximo de informacoes possiveis!

Bom, malho a 5 meses continuos, sai dos 76 para os 69 kg e dei uma ''boa'' crescida!

Ja malhei antes, porem, sempre fui gordinho e desenvolveu uma Ginecomastia Bilateral em mim (nunca ciclei nenhum ph ou algo do genero antes, foi uma ginecomastia, digamos 'natural' ) , me levando a cirurgia para a retirada da glandula, e, consequentemente, afastamento da academia por 2 meses e ganho de gordura!

Porem, atualmente peso os citados 69 kg's, apos um ciclo, no meu ver, bem sucedido com Lipo 6 Black!

Entretanto, ultimamente, venho me interessado pelo M-Drol, para crescer bem, e, posteriormente (daqui 3,4 meses talvez), mandar outro ciclo de lipo 6 black para 'definir' legal!

Medidas:

Altura: 1,66

Peso: 69kg

BF (olhometro) : 17 ~ 20 %

IMC: 24.2

Braco relaxado: 32 cm/ 33 cm

Minhas duvidas sao as seguintes:

1 - Tendo em mente que sou operado de Ginecomastia ( fora retirada completamente as duas glandulas mamarias ), o meu TPC devera incluir o que? Devera ser um 'normal' , com Tamox e Tribullus? Visto a impossibilidade de que se desenvolva em mim uma nova ' Ginecomastia ' .

2 - Apesar de estar em segundo plano, ainda anseio diminuir o BF, minha alimentacao esta bem equilibrada, com carbs reduzidos e muita proteina! Caso eu realize meu ciclo com o M-Drol, poderei continuar com a dieta supostamente de 'cutting' e fazendo os aerobicos no POS treino? Visando a queima de gordura!

Desde ja valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você acabou de ter uma ginecomastia, que nem foi revertida, saiu só com cirurgia. E está pensando em utilizar PH's? Pense bem!

Você é iniciante e ainda tem muito a crescer, pelas medidas.

Acabou de voltar a treinar, siga firme com a alimentação, descanso e treinamento. Caso julgue necessário complemente alimentação com suplementação. Deixa isso de PHs/AEs mais pra frente!

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...