Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados: 18 anos

Altura: 1,86

Tempo de treino(musculação): 2 Anos

Peso: 84

Bf: 11~12% Objetivo bf 7~8%

Estou tomando clembuterol, mas só nos dias que faço o aeróbico, pois quando tomo ele nos dias de treinar com peso eu sinto muita ânsia de vômito e tontura pela intensidade do treino mesmo(eu acho que é por isso né... não sei).

Bem galera, terça e quinta, tenho treino de muay thai, é apenas 1 hora, mas é o que eu chamaria de intensidade 80% (do que eu aguento..) saio pregado, suado, cansado, ombros e panturrilhas gritando...(muito boxe e muita movimentação).

Saio do treino, (que ja é na academia), faço uma hora(10 minutos?), e vou pra gc... ( me critiquem... =/ ) a questão é que eu faço guerrilla cardio na bike, por que ja lí vários relatos de gente que tem resultados assim e me interessei... (e por que é uma atividade de menos impacto do que corrida) Mas o problema é que eu não sinto taaaaaanto cansaço como deveria...

Faço 4 minutos a 75~80 rpm, 20 sec a 125~130(ja vi relatos de 150, mas picos de 135 é meu máximo mesmo), 10 sec a 50~60, e repete,20 sec a 125~130 + 10 a 50~60.. até os 8 minutos, depois +4 a 70~75... no total de 12 minutos eu faço de 6~6.5 km(distancia marcada na bike)...

Só que eu termino o gc com batimentos de 120~130(pouquíssimo eu acho)... Pois eu tenho 18 anos...

Quando fiz gc na rua, eu começava a querer "morrer" no 5°~6° tiro ja, e terminava (quando conseguia terminar) com coração na boca(180 bpm +-), pedindo pra deitar no meio da rua mesmo!

ps: hoje em dia, na bike, eu foco um ponto de equilíbrio e mantenho minha atenção total na minha respiração, pra manter o controle dos batimentos mesmo, coisa que aprendi no thai, pra não cansar de mais respirando como um louco.

Duvida:

É normal meus batimentos não acelerarem como antes? Isso é por causa da respiração que está controlada, ou eu estou fazendo alguma coisa errada?

Alguem, por favor, pode dar umas dicas ae, alguma coisa que eu possa corrigir?

E por ultimo, estou suando muitooo, muito mesmo,(camisa e bermuda molhadas) mas isso significa que o GC está dando resultado ou só estou perdendo líquidos e a gordura mesmo é como se fosse um aeróbico normal?

Quero dizer, melhor eu continuar a GC ou fazer meia hora de bike a 80rmp?(questão de resultados)

Obrigado galera.

Editado por danzim

Publicidade

Postado (editado)

180 bpm? se chegar a 195~200 leva a morte. creio que esteja ciente

Edit: depende muito cara, ao livre, na rua, tem muitas variáveis (terreno, vento, entre outros), na academia você está parado pedalando, nao é a mesma coisa, creio que seja impossível atingir os mesmos bpm.

Editado por Mateus!
Postado

180 bpm? se chegar a 195~200 leva a morte. creio que esteja ciente

Edit: depende muito cara, ao livre, na rua, tem muitas variáveis (terreno, vento, entre outros), na academia você está parado pedalando, nao é a mesma coisa, creio que seja impossível atingir os mesmos bpm.

Entendí... Obrigado...

Mas em relação aos resultados, seriam realmente muito piores do que os na corrida? Pois tenho problemas no tornozelo, e mesmo usando uma proteção e tal, fica muito dolorido mesmo e bem inchado após a corrida...

Postado (editado)

Primeiro, qual seu objetivo! Bulk ou Cutting? pelo BF, peso e altura deve ser Bulk correto? se for, vc ta perdendo uma MM exorbitante saindo do Muay Thai, indo malhar e dps GC(foi o que entendi), nesse intervalo entre as 3 atividades vc se alimenta? suplementa pelo menos? posso estar enganado e totalmente errado mais na MINHA opniao vc ta fazendo mt coisa errada, a começar pelo clembuterol que deve ser usado em forma de Ciclos, nunca ouvi/Li relatos de 2on/2off, vc usando somente nos dias que faz aerobico vc ta usando atoa, troca o clemb por cafeina, efedrina ou ate mesmo um thermogenico.

Em relaçao ao aerobico, tudo depende da intensidade, tem gente que diz que Correr gasta mais Kcal que Pedalar, dai depende da intensidade se vc correr 30 min em intensidade moderada sera menor que pedalar em intensidade alta! concorda? entao desencana disso, se for fazer aerobico dê seu maximo e nunca, disse nunca, extrapole os limites do seu corpo!

Edit: agora que fui ver! seu objetivo é cutting ne? falha minha, desculpa!

Editado por Sandro-Louzada
Postado (editado)

Primeiro, qual seu objetivo! Bulk ou Cutting? pelo BF, peso e altura deve ser Bulk correto? se for, vc ta perdendo uma MM exorbitante saindo do Muay Thai, indo malhar e dps GC(foi o que entendi), nesse intervalo entre as 3 atividades vc se alimenta? suplementa pelo menos? posso estar enganado e totalmente errado mais na MINHA opniao vc ta fazendo mt coisa errada, a começar pelo clembuterol que deve ser usado em forma de Ciclos, nunca ouvi/Li relatos de 2on/2off, vc usando somente nos dias que faz aerobico vc ta usando atoa, troca o clemb por cafeina, efedrina ou ate mesmo um thermogenico.

Em relaçao ao aerobico, tudo depende da intensidade, tem gente que diz que Correr gasta mais Kcal que Pedalar, dai depende da intensidade se vc correr 30 min em intensidade moderada sera menor que pedalar em intensidade alta! concorda? entao desencana disso, se for fazer aerobico dê seu maximo e nunca, disse nunca, extrapole os limites do seu corpo!

Edit: agora que fui ver! seu objetivo é cutting ne? falha minha, desculpa!

Meu objetivo é cutting, vou postar fotos assim que puder, talvez hoje ainda... Eu estou bem frango sim, mas eu quero perder gordura agora, pra crescer com qualidade depois, ao invés de fazer bulk... Ultimo bulk que fiz, foi até interessante, cheguei aos 96kg, mas meu bf subiu 5%... Fiquei inchado, horrível... Bulk é isso mesmo, incha bastante, perde definição, eu sabia, mas decidi por fazer o bulk e depois perder gordura, o que não deu certo pelo menos pra mim.... demorei muito a perder os 5% de gordura e os ganhos musculares não compensaram... Então a gora, quero aproveitar o meu Bf que não está tão alto, pra perder, chegar a uns 8% e depois crescer só na base da proteína, mantendo o bf baixo...

Então, com relação ao clem, realmente eu tambem não estou sentindo o resultado nessa idea de usar só no dia de aeróbico, então a partir da proxima semana ja vou mudar pra 15on 15 off (valeu pela dica)

Na verdade, eu não treino musculação no dia do muay thai, eu saio do thai, descanso uns 10 minutos e ja vou pra bike.. Deixei assim por que achei que se treinasse com peso nesse dia o catabolismo seria muito grande. Esse treino ocorre apenas terça e quinta, então meu treino de pesos é fixa abc (segunda (peito triceps), quarta(costas e biceps) e sexta(pernas panturrilhas ombros e trapézio) (com relação à fixa, se tiver alguma dica/correção é bem vinda)

Na terça e na quinta, eu tomo 200mg de cafeína ao acordar e 500mg de vitamina c antes e mais 500mg depois.. (antes do thai, depois da bike). Chego em casa e tomo 50gramas de whey com 20gr de malto (o malto ta pouco, mas é pq ele me engorda só deu olhar pra ele).

Acho que agora ficou mais completo, fica mais facil de ajudar e corrigir... Obrigado, Aguardo sua opinião.

Ps: nos dias de treino, minha suplementação é Jack3d como pre treino, e 50gr de whey + 20gr de malto + 5gr de creatina + 1gr de tribulus logo apos o treino, com agua mesmo, la na academia eu ja tomo..(o tribulus eu nem sei se presta, por que comprei numa loja de ervas, nem tem escrito as saponinas)

Editado por danzim
Postado

rpaz, acho mais difícil vc conseguir dar a intensidade máxima dos tiros na bike. 130bpm ta sendo só porque vc ta fazendo na bike, não?

Repare que quando vc fez na rua, foi pra 180, e é isso que o programa quer. Se você não aguentar terminar de primeira, depois de 4 ou 5 sessões, já vai dar uma melhorada, depois de mais tempo você já vai ter aumentado MUITO seu VO2 máximo.

Mas o que eu acho é que o gerrilha vc tem que dar TIRO mesmo, intensidade máxima, e na bike eu não sei se é possível, pela velocidade das pedaladas, ou pelo espaço que vai ser necessário (se for bike mesmo, não bike de academia)

A vez que vc fez na rua é que tava certo, vc parou porque não conseguiu completar?

Postado

rpaz, acho mais difícil vc conseguir dar a intensidade máxima dos tiros na bike. 130bpm ta sendo só porque vc ta fazendo na bike, não?

Repare que quando vc fez na rua, foi pra 180, e é isso que o programa quer. Se você não aguentar terminar de primeira, depois de 4 ou 5 sessões, já vai dar uma melhorada, depois de mais tempo você já vai ter aumentado MUITO seu VO2 máximo.

Mas o que eu acho é que o gerrilha vc tem que dar TIRO mesmo, intensidade máxima, e na bike eu não sei se é possível, pela velocidade das pedaladas, ou pelo espaço que vai ser necessário (se for bike mesmo, não bike de academia)

A vez que vc fez na rua é que tava certo, vc parou porque não conseguiu completar?

Eu parei por motivos de impacto mesmo, eu tenho problema no tornozelo... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...