oaharba Postado Abril 26, 2012 às 14:33 Postado Abril 26, 2012 às 14:33 Aposentado desde 2010, Chuck Liddell disse que voltaria a lutar se fosse para disputar o cinturão dos meio-pesados contra o campeão Jon Jones Chuck Liddell foi um dos maiores campeões da história do Ultimate Fighting Championship. O ‘Homem de Gelo’ defendeu o cinturão quatro vezes consecutivas durante os mais de dois anos em que foi imbatível. Mas nos seis últimos anos de carreira, o ídolo americano perdeu cinco das seis lutas em que participou e foi forçado pelo presidente Dana White a se aposentar do esporte que o consagrou. Atualmente, Chuck é funcionário da organização americana e colabora com a expansão dos negócios em todo o mundo. Surpreendentemente, Liddell disse em entrevista ao programa UFC Tonight que consideraria abandonar a aposentadoria se lhe fosse dada a oportunidade de disputar o cinturão da categoria até 93kg contra o atual número um do mundo, Jon ‘Bones’ Jones. “A única coisa que me faria pensar sobre deixar a aposentadoria seria se eles me dessem uma disputa pelo título, então nós iríamos ver. Agora? Sim. Jon Jones. Eu não quero retornar em um espetáculo secundário, essa é uma das razões. Não é algo que eu irei fazer”. O ‘Moicano’ não poupou elogios a Johnny Bones, porém deixou claro que apesar de ser bom e continuar aprendendo novas técnicas nas artes marciais mistas, Liddell declarou que jamais dirá que ninguém poderá derrotar o novo astro da organização. “Eu nunca direi nunca, não nesse esporte. Qualquer um pode perder a qualquer momento. Se ele continuar fazendo o que faz, será difícil batê-lo. Ele segue a estratégia, treina duro, se mantém aprendendo. Ele é jovem, atlético e é um grande atleta. Ele é um cara ótimo. Será difícil derrotá-lo mas eu nunca direi que ninguém irá batê-lo”. O veterano relembrou a difícil decisão de se aposentar da competição no octógono e explicou que a razão do final de sua carreira não se deu porque ele não conseguia mais competir com os adversários, e sim por não ter a mesma capacidade de absorção de golpes. “Foi uma decisão difícil de tomar, você sabe, mas não foi porque eu não conseguia competir com os caras. Não consigo tomar um soco como era acostumado e não quis mudar meu estilo. Eu poderia ter começado a lutar wrestling e controlar os oponentes mas ainda assim correria o risco de ser atingido. Essa não era a maneira que eu queria lutar. Eu lutei por muitos anos e queria parar de lutar da forma que gosto: empolgante e divertido”, completou. Em doze anos de carreira no MMA, Chuck Liddell obteve vinte vitórias e apenas oito derrotas. Em seu cartel destacam-se as batalhas contra Tito Ortiz, Randy Couture, Vitor Belfort e Wanderlei Silva que fizeram do americano um dos mais admirados campeões do esporte.
oaharba Postado Abril 26, 2012 às 17:08 Autor Postado Abril 26, 2012 às 17:08 I LIKE TO "FUCK" WITH CHUCK by Axe Murderer
le0z1n182 Postado Abril 26, 2012 às 17:28 Postado Abril 26, 2012 às 17:28 Chuck é mito dos mitos,HLW top5 all time mas hj Jones mandaria ele pro hospital
D_Tox Postado Abril 26, 2012 às 21:50 Postado Abril 26, 2012 às 21:50 Money, just money! Antigamente, ou talvez até hoje se estivesse lutando poderia fazer ao menos uma luta dura, mas parado, acho que nem assim. Se fosse pra trazer alguém parado, traria Couture
Budega Postado Abril 26, 2012 às 21:51 Postado Abril 26, 2012 às 21:51 hj em dia qualquer um manda ele pro hospital
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora