Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal da Maromba, tudo certo ?

Bom, eu vim aqui hoje para pedir informações a vocês sobre "o substituto do m-drol", muitos vão me mandar pesquisar e coisas do tipo, mas acontece que já pesquisei muito, e não acho informações que tirem minhas dúvidas, quando fui ver o preço dele numa loja daqui, o vendedor me falou que ele causa menos efeitos colaterais que o m-drol, isso procede ?

Estou pensando em comprar um M-Stane, e fazer como TPC o uso de Tribulus Terrestris, o que vocês acham ?

Estou pesando 60kg, tenho 1,72cm de altura eu acho :). Sou franguinho sim, mas estou disposto a mudar isso.

Abraços e um bom dia !

Desculpem o Double post, mas se eu ficar confiante o suficiente para toma-lo, irei comprar ele hoje mesmo! :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Bom dia, não conheço o M-Stane

Mas posso adiantar que

1- Esta na sessão errada (existe uma sessão para AE's no forum)

2- Falta muito arroz e feijão pra você utilizar um AE (1.72cm com 60km, até tocar campainha e comer bem faz vc crescer)

3- Não sou profissional em AE's, mas acredito que só tribulus não é suficiente para uma TPC

3- Evite PH's =), seu corpo agradece....

Postado

Antes de mais nada, seu tópico será fechado, pois está na área errada.

Se você é frango, não é simplesmente tomar isso que te fará mudar. É preciso disciplina e paciência. Não tente pular etapas.

Pelas suas medidas, dá pra saber que é iniciante. Então utilizar PH/AEs agora não faz o menor sentido. Invista em uma boa dieta e de repente complemente com suplementos, descanse e treine adequadamente, que será suficiente para ter bons ganhos. É muito cedo e você conhece pouco ou nada a respeito de AEs, então deixa isso pra depois.

Postado (editado)

Não vai adiantar muita coisa se você não tiver um bom desempenho no seu uso.

Para de pesquisar os ganhos que esse produto dá, e pesquise os seus efeitos colaterais, assim pelo menos você reflete bem no que vai fazer.

Editado por Reuber.Gondim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...