Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que tudo em exagero faz mal, claro que se você se entopir de proteína vai ter problemas sérios no futuro, assim como se encher de carboidratos e outras coisas...

Mas o problema todo é que uma pessoa que pratica musculação precisa de uma necessidade maior de proteínas do que uma pessoa normal e sedentária, isso é que as pessoas normais ainda não entendem, elas acham que temos que consumir a mesma quantidade que elas e quando olham a gente consumindo uma quantidade maior acham que estamos exagerando

Outro problema sério é quando confundem suplemento com anabolizante, minha mãe mesmo acha que tomo bomba todo dia kkkkkkkkkkkkkk

• 1 mês depois...

Publicidade

• Administrador
Postado
Esqueceu de falar que proteína demais engorda

Engorda com certeza, se você for um sedentário ao ponto de que a quantidade de proteínas que você ingira supra toda a necessidade de energia do seu corpo e aí sim vai começar a acumular o excesso em forma de gordura.

Quem treina de verdade, pesado e com intensidade. Dificilmente vai acontecer isso, toda a proteína que você mandar pra dentro vai ser usada na reconstrução muscular, é mais fácil faltar do que ter excesso nesse caso.

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Lembrem-se: o ovo era o maior vilão, ia te matar com o colesterol. Hoje o ovo é santo, muito bom, até o colesterol dele é o melhor.

O café era o demônio, ia te matar também. Hoje faz bem (com moderação).

A gordura trans era muito boa. Na época as embalagens exibiam: RECHEADO COM GORDURA TRANS! 100% DE GORDURA TRANS. Depois surgiu o estudo que disse que a gordura trans era TERRIVEL. Ninguem mais consome. As embalagens mudaram para 0 de gordura Trans, NADA de gordura Trans, Trans Free, etc.

Eu não acredito de forma absoluta em nenhum artigo científico. Depois de ler este sobre as proteínas fico inclinado a acreditar nestes fatos, mas 100% nunca.

Postado

É verdade, o tempo todo tem artigos contradizendo uns aos outros.

Isso depende do desenvolvimento das tecnologias, e tambem de kem ta financiando a pesquisa. Esse mercado é o mercado mais filho da puta que tem..

• 1 ano depois...
Postado

Lembrem-se, a verdade de hoje, pode ser a mentira de amanhã e vice-versa.

Donizildo Drumond de Andrade hehehe

Legal, precisava desenterrar pra fazer um comentário desse? Tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...