Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um dos males causados por excesso de proteínas principalmente carne vermelha é o aparecimento de ácido úrico que provoca deformações dolorosas e incapacitantes (que nos tiram capacidades).nas articulações.

O problema é que as vezes imaginamos que as fontes de proteina sempre vem de animais.

Prestem atenção não estou citando um Atleta em plena saúde.

Vocês sabiam que pacientes com O MAL DE LOU GEHRIG a doença incurável, que causa graves dificuldades motoras e respiratórios, têm acúmulo de proteína no cérebro?

O acúmulo anormal de uma proteína nas células cerebrais parece ter um papel importante na esclerose lateral amiotrófica (também conhecida como Mal de Charcot ou Mal de Lou Gehrig) e na Demência Frontotemporal (DFT), duas doenças por ora incuráveis.

Publicidade

Postado

mamãe qndo enxo o prato:

"enxe pra depois larga tudo no prato" (nao sobra nada nunca)

mamãe qnd me pega olhando a tabela nutricional da embalagem de algo:

"vc ta fikndo obsecado"

mamãe sobre eu me matar de comer proteina:

"vc vai fik gordo qnd tiver 25 anos"

eu sobre minha mãe:

"TOMANUC*" aHAhAhAH

é foda, esse lance das proteinas, por mais polemico q seje, nao eh mto divulgado,

uma hora vo faze ela senta aq pra le...

Postado

Gostaria de mostrar este texto pra minha familia inteira, um bando de retardados que nem ligam pra saúde e quando me vêem "almoçando" 6 peitos de frango falam que teri problemas no fígado e no rim e quando me vêem tomando um shake de proteína acham que eu tô tomando bomba na garrafinha.Tem uma frase do Oscar Wilde explicando porque o mundo está com está hoje que diz o seguinte "aqueles que não conseguem aprender estão se pondo a ensinar", e essa frase é boa pra marombeiros que escutam merda o dia inteiro de neguinha que não sabe nem o que é supino.abs.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Meu pai que é lasca, quando ele me ve tomando suplemento fala "se quer ficar fortao e ficar com pinto pequeno e cancer no figado ne?"... É foda, quando vejo informação nutricional de alimento falam que eu to obsecado...

ainda tem muito preconceito contra quem malha =\

• 2 semanas depois...
Postado

Puts, Excelente!

Minha mãe é médica e fala isso.. que muita proteína faz mal.. essa semana eu pedi uma ajuda pra ela.. pq tava sem grana ela falou.. mas vc ja tomou muito ja.. faz mal..

agora mesmo vou imprimir isso e mostrar pra ela!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...