Dipunker Postado Abril 26, 2012 às 03:35 Postado Abril 26, 2012 às 03:35 Anderson Silva não é o único alvo brasileiro de Chael Sonnen. Apesar de gostar do estilo de luta de Vitor Belfort, o americano não gostou de saber que o lutador brasileiro voltou a desafiá-lo no último fim de semana. O falastrão voltou a virar seu canhão de provocações para Belfort, afirmando que o carioca apenas o desafia quando sabe que não poderá enfrentá-lo. De quebra, Sonnen mostrou língua afiada e classificou Wanderlei Silva, o próximo oponente de Vitor, como um ''inválido''. - Vitor é um fracote. Meu nome nunca sai de sua boca enquanto estou sem contrato. Assim que acerto minha agenda, lá vem Vitor com a arma na mão. As últimas lutas do Vitor foram contra meio-médios, uma categoria abaixo. A próxima luta é contra um inválido (Wanderlei Silva). Então, ele falar que é um cara duro é ridículo. Eu paro esse cara qualquer hora. Faça ele saber disso: Vitor, você quer lutar? Eu aceito seu desafio, fracote - disparou Sonnen, em entrevista ao SPORTV.COM. Na semana passada, Chael Sonnen voltou a cutucar o brasileiro no sábado, durante um chat em vídeo com fãs pela internet. Vitor respondeu o desafeto afirmando que lutaria contra o americano qualquer hora. O duelo entre o campeão dos pesos-médios Anderson Silva e Sonnen será no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas. O brasileiro não luta desde agosto do ano passado, quando derrotou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio. Sonnen, por sua vez, ganhou o direito de disputar novamente o cinturão em janeiro deste ano, quando venceu o inglês Michael Bisping. Assista a vídeos de lutas Wanderlei Silva e Vitor Belfort se enfrentam em um evento realizado no Brasil no dia 23 de junho. Os dois lutadores são treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões. A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro Louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.
sequela0157 Postado Abril 26, 2012 às 04:50 Postado Abril 26, 2012 às 04:50 coitado do sonnen, leva um atraso bonito do belfort
rodrigofontanelli Postado Abril 26, 2012 às 09:27 Postado Abril 26, 2012 às 09:27 vish sei não hein auhsa
D_Tox Postado Abril 26, 2012 às 22:12 Postado Abril 26, 2012 às 22:12 Confio no Belfort neessa luta, e uma carta na manga by Durinho
Dipunker Postado Abril 27, 2012 às 02:45 Autor Postado Abril 27, 2012 às 02:45 pora triagulo do durinho vcs nao tem noção do que que é uAHHUAHUAUHA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora