Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Propõe Luta Contra Belfort E Chama Wanderlei Silva De Inválido

Posts Recomendados

Postado

Anderson Silva não é o único alvo brasileiro de Chael Sonnen. Apesar de gostar do estilo de luta de Vitor Belfort, o americano não gostou de saber que o lutador brasileiro voltou a desafiá-lo no último fim de semana. O falastrão voltou a virar seu canhão de provocações para Belfort, afirmando que o carioca apenas o desafia quando sabe que não poderá enfrentá-lo. De quebra, Sonnen mostrou língua afiada e classificou Wanderlei Silva, o próximo oponente de Vitor, como um ''inválido''.

- Vitor é um fracote. Meu nome nunca sai de sua boca enquanto estou sem contrato. Assim que acerto minha agenda, lá vem Vitor com a arma na mão. As últimas lutas do Vitor foram contra meio-médios, uma categoria abaixo. A próxima luta é contra um inválido (Wanderlei Silva). Então, ele falar que é um cara duro é ridículo. Eu paro esse cara qualquer hora. Faça ele saber disso: Vitor, você quer lutar? Eu aceito seu desafio, fracote - disparou Sonnen, em entrevista ao SPORTV.COM.

Na semana passada, Chael Sonnen voltou a cutucar o brasileiro no sábado, durante um chat em vídeo com fãs pela internet. Vitor respondeu o desafeto afirmando que lutaria contra o americano qualquer hora.

O duelo entre o campeão dos pesos-médios Anderson Silva e Sonnen será no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas. O brasileiro não luta desde agosto do ano passado, quando derrotou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio. Sonnen, por sua vez, ganhou o direito de disputar novamente o cinturão em janeiro deste ano, quando venceu o inglês Michael Bisping.

Assista a vídeos de lutas

Wanderlei Silva e Vitor Belfort se enfrentam em um evento realizado no Brasil no dia 23 de junho. Os dois lutadores são treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões. A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro Louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...