Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar Ou Não Descanso Ao Músculo Durante O Treino?


Agá Hemerly

Posts Recomendados

Iae pessoal, eu andei procurando e não encontrei algo que falasse sobre. Pois bem, sempre tive uma dúvida: devo ou não descansar o músculo durante o treino? Exemplo, digamos que eu esteja fazendo scoot,então eu desço a barra até que me antebraço fique paralelo ao chão e então subo ele, ai é que está a dúvida, eu tenho que subir ele até em cima, dando o descanso ao músculo ou eu devo subir até o ponto máximo onde ele não teria o descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara existem varias teses sobre isso... muitos dizem que tem que descançar o musculo e muitos falam que não tem que descançar o musculo. Eu mesmo malho sem descançar o musculo, ou seja, sempre deixo o musculo extendido!!! Axo que assim ele aproveita mais o treino! (minha opnião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descansando encima como no caso do "scoot" citado acima você estraga o exercício.

você está tirando a tensão do bíceps por alguns segundos, o que não é nada intereçante.

quando estiver fazendo qualquer exercício, preste atenção aos seus músculos, eles devem estar sempre tensionados.

é o mesmo caso dos teimosos que batem os alteres encima no supino com alteres, o que eles estão fazendo é apenas descansar o peito e jogar a tenção para outras areas, estragando o exercício.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio não vale a pena "descansar" pelo o que ja falaram: tira a tensão do musculo; mas há casos e casos, então talvez em alguma situação específica seja vantajoso. Na duvida, não descanse.

concordo....eu costumo não descansar,e realizar a fase excêntrica lentamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...