Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais Do Whey Protein

fernando.feijao

Posts Recomendados

E mesmo assim tá inchado? Então não sei o que é não. Eu as vezes sinto isso também, mas nã osei se tenho ou não intolerância. Sei que parei de tomar leite há alguns anos, só tomo iogurte ou leite fermentado por causa do estômago e da digestão. Não tenho boa digestibilidade, e por isso, eu gero muitos, mas muitos gases mesmo, isso até me constrange por vezes já que passo tipo umas 4 ou 5 horas soltando umas bufas uma atrás da outra, tipo de 3 em 3 minutos! é algo absurdo. Dependendo da comida isso não acontece. O foda é descobrir o que foi que eu comi, as vezes pode ser pimenta, lactose, feij~´ao, brócoli....tem mil e um alimentos que dão gases. Mas no meu caso pelo menos eles saem de boa. A primeira coisa que eu faço de manha após abrir os olhos é peidar heuhuueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o leite passa por um longo processo para se transformar em whey ai vc vai la pega o whey e mistura no leite nao valeu d nada o certo e com agua .

Nao concordo, que que tem a ver o cu com as calças? Da onde vc tira esse fundamento. Ja tomei com agua e agora tomo com leite, e é tao bom quanto. Nao faz diferença ser agua ou n, o que importa é a tolerancia a lactose visto o problema do amigo dono do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...