Brunobyof 330 Postado Abril 26, 2012 às 20:28 Postado Abril 26, 2012 às 20:28 E mesmo assim tá inchado? Então não sei o que é não. Eu as vezes sinto isso também, mas nã osei se tenho ou não intolerância. Sei que parei de tomar leite há alguns anos, só tomo iogurte ou leite fermentado por causa do estômago e da digestão. Não tenho boa digestibilidade, e por isso, eu gero muitos, mas muitos gases mesmo, isso até me constrange por vezes já que passo tipo umas 4 ou 5 horas soltando umas bufas uma atrás da outra, tipo de 3 em 3 minutos! é algo absurdo. Dependendo da comida isso não acontece. O foda é descobrir o que foi que eu comi, as vezes pode ser pimenta, lactose, feij~´ao, brócoli....tem mil e um alimentos que dão gases. Mas no meu caso pelo menos eles saem de boa. A primeira coisa que eu faço de manha após abrir os olhos é peidar heuhuueh
LFFraga 7 Postado Abril 26, 2012 às 20:36 Postado Abril 26, 2012 às 20:36 o leite passa por um longo processo para se transformar em whey ai vc vai la pega o whey e mistura no leite nao valeu d nada o certo e com agua . Nao concordo, que que tem a ver o cu com as calças? Da onde vc tira esse fundamento. Ja tomei com agua e agora tomo com leite, e é tao bom quanto. Nao faz diferença ser agua ou n, o que importa é a tolerancia a lactose visto o problema do amigo dono do topico.
GMsFernandes 0 Postado Abril 26, 2012 às 20:38 Postado Abril 26, 2012 às 20:38 Concordo com sua opinião The Shadow, porém prefiro acreditar no que está dando resultado, tenho certeza que muitos tem uma opinião diferente da minha e também da sua.
enebt 2372 Postado Abril 26, 2012 às 21:19 Postado Abril 26, 2012 às 21:19 substitua o whey por outras fontes de proteína, simples assim. ovo,frango,atum,sardinha...
Alisson Cruz 0 Postado Janeiro 19, 2013 às 04:48 Postado Janeiro 19, 2013 às 04:48 Tenta mandar um Carnivor cara... ou um Beef Protein que são livres de lactose... e faz o teste. P.S: Mando um Blend de Proteínas de manhã COM LEITE e Whey GS da ON no pós-treino com ÁGUA. Falo marombada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora