Jhox 22 Postado Abril 26, 2012 às 13:53 Postado Abril 26, 2012 às 13:53 Aposto na intolerância a lactose.... [2]
fernando.feijao 0 Postado Abril 26, 2012 às 14:27 Autor Postado Abril 26, 2012 às 14:27 Pois é galera! Eu estou ligado que quando se toma com água a absorção tende a ser mais rápida e eu já percebi que com água os efeitos são menores, embora existam. Mas, estou começando a achar que essa tese de intolerância está correta. Eu andei realizando alguns testes e parece que devo ter isso mesmo. Comprei um Whey sem lactose e pelo menos deu uma melhorada. Valeu aí pelas ideias. Bons treinos!
marombeiro psyka 0 Postado Abril 26, 2012 às 14:34 Postado Abril 26, 2012 às 14:34 Nossa horrivel essa do misturar com leite nao valeu de nada ... se fosse assim nas embalagens nao vinha a recomendacao de usar com leite ou agua .. !!! o rapaz deve sofrer de intolerancia como outros ja disseram.... !! e mto provavel ja q uma galera tem e nao sabe .. !! cara o q eu quis dizer se vc compra um whey isolado ,zero carb, zero lactose ,zero gordura vc pega e mistura no leite ai vc vai ingerir gordura, lactose e etc que ja foi retirado
Brunobyof 330 Postado Abril 26, 2012 às 14:56 Postado Abril 26, 2012 às 14:56 Afinal , o criador do tópico tem intolerância à lactose ou não? Não sabe? Vc toma whey concentrado, isolado ou hidrolisado? Se toma o concentrado, experimente tomar umas doses do isolado ou o hidrolisado e veja se realmente não surtem os mesmo efeitos. Esses wheys não tem praticamente lactose e portanto se o problema for isso, vc não irá sentir os sintomas. Os concentrados possuem mais lactose. Quem tem intolerância não consegue digerir a lactose e transformá-la em galactose+glicose, abrindo espaço para a fermentação dessas proteínas no final do intestino pelas bactérias, e isso causa a geração de muitos gases que podem inchar e até distender o abdome.
frlps 7 Postado Abril 26, 2012 às 15:06 Postado Abril 26, 2012 às 15:06 eh.. essa da intolerancia eh foda... da uma pesquisada q tem umas fontes de proteina de soja e tal... talvez seja melhor pra vc
The Shadow 40 Postado Abril 26, 2012 às 18:54 Postado Abril 26, 2012 às 18:54 cara o q eu quis dizer se vc compra um whey isolado ,zero carb, zero lactose ,zero gordura vc pega e mistura no leite ai vc vai ingerir gordura, lactose e etc que ja foi retirado E onde está o problema nisto? O Coleman não toma "shake de proteína", apenas manda comida sólida cheia de proteínas, mas que também tem muito carboidrato e gordura e mesmo assim é gigantesco. Por isso, esta de "estragar o whey" é babela. Não há problema em misturar com leite, afinal para conseguir a quantidade de proteínas do soro do leite em um copo de leite, seria necessário tomar 2,5 litros.
GMsFernandes 0 Postado Abril 26, 2012 às 19:04 Postado Abril 26, 2012 às 19:04 Porém não podemos comparar a genética do Sr. Coleman, e o problema não está somente na mistura de gorduras, etc. o Whey Concentrado é uma proteina de rápida absorção, portando precisa de um solvente que é facilmente absorvido, por isto é recomendado se tomar com água, porém se com leite lhe dar resultado sem problemas continue assim, porém no meu ponto de vista a absorção será muito maior. E onde está o problema nisto? O Coleman não toma "shake de proteína", apenas manda comida sólida cheia de proteínas, mas que também tem muito carboidrato e gordura e mesmo assim é gigantesco. Por isso, esta de "estragar o whey" é babela. Não há problema em misturar com leite, afinal para conseguir a quantidade de proteínas do soro do leite em um copo de leite, seria necessário tomar 2,5 litros.
The Shadow 40 Postado Abril 26, 2012 às 19:23 Postado Abril 26, 2012 às 19:23 Vamos por partes. Porém não podemos comparar a genética do Sr. Coleman,... A genética dele não o torna um mutante. Ele é 99.9% igual a nós. Whey Concentrado é uma proteina de rápida absorção,.... Mito. Já foi dito aqui no fórum (acho que pelo colega Dan) que o tempo de absorção de um whey concentrado e até isolado é quase igual a absorção de um alimento sólido. ....portando precisa de um solvente que é facilmente absorvido,... Esta é nova para mim....precisa de solvente....pensava que os ácidos do nosso corpo produzidos pelo sistema digestivo e as enzimas fossem bem mais efetivos em "dissolver" a proteína do que a água. Claro que a água é essencial, todavia o leite é formado por 88% de água. ...., porém no meu ponto de vista a absorção será muito maior. Por que tanta preocupação com a rápida absorção da proteína? Por favor, não venha com a "estória" da "janela de oportunidade" de 1 hora. Esta já foi bem debatida aqui no fórum. fernando.feijao reagiu a isso 1
fernando.feijao 0 Postado Abril 26, 2012 às 19:50 Autor Postado Abril 26, 2012 às 19:50 (editado) Afinal , o criador do tópico tem intolerância à lactose ou não? Não sabe? Vc toma whey concentrado, isolado ou hidrolisado? Se toma o concentrado, experimente tomar umas doses do isolado ou o hidrolisado e veja se realmente não surtem os mesmo efeitos. Esses wheys não tem praticamente lactose e portanto se o problema for isso, vc não irá sentir os sintomas. Os concentrados possuem mais lactose. Quem tem intolerância não consegue digerir a lactose e transformá-la em galactose+glicose, abrindo espaço para a fermentação dessas proteínas no final do intestino pelas bactérias, e isso causa a geração de muitos gases que podem inchar e até distender o abdome. Respondendo... não tenho certeza da intolerância. A realidade é que todos os seres humanos com o passar do tempo vão se tornando mais intolerantes ao açúcar do leite. Sem falar que existe vários níveis de intolerância. De acordo com o que andei explorando, eu não sou o que na área clínica se denomina intolerante congênito, que é a pessoa que não pode ingerir nada de lactose sem que passe mal. Provavelmente estou enquadrado no grupo que se chama intolerante à lactose e que apenas sente sintomas mais fortes depois que extrapola a quantidade de lactose equivalente à contida em 240ml de leite. Sobre o Whey Protein, já estou tomando uma isolada sem lactose onde a digestão se mostrou mais eficaz. Editado Abril 26, 2012 às 19:51 por fernando.feijao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora