Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei se foi pq a dosagem foi baixa(2 doses de 1,5g + a qtidade q tem no hemo rage)...

Usei durante uns 50 dias junto com mais 3g de creatina...E os resultados foram abaixo do esperado.

Nunca senti formigamento tb.

Boa sorte.

Postado

Não sei se foi pq a dosagem foi baixa(2 doses de 1,5g + a qtidade q tem no hemo rage)...

Usei durante uns 50 dias junto com mais 3g de creatina...E os resultados foram abaixo do esperado.

Nunca senti formigamento tb.

Boa sorte.

é recomendado 5 g de creatina

e 4 doses 1,5 aprox.

se vc usa algum tipo de esteroid tb tenha interferido

sua dosagem foi baixa

não tem riscos nem efeitos colaterais pd aumentar manoo!

vc sentiu melhora na resistencia disposição ou alguma outra coisa?

abraço

Postado

é recomendado 5 g de creatina

e 4 doses 1,5 aprox.

se vc usa algum tipo de esteroid tb tenha interferido

sua dosagem foi baixa

não tem riscos nem efeitos colaterais pd aumentar manoo!

vc sentiu melhora na resistencia disposição ou alguma outra coisa?

abraço

E ai man,blza?

Eu sei que a dose de creatina varia de 3 a 5g.

Eu só usava 3g pq no Hemo Rage já tem alguma quantidade, entendeu?

Mesma coisa a beta-alanine, no Hemo Rage já tem.

Não uso nenhum tipo de EAs.

Rapaz...Eu senti uma melhora na disposição e na resistência nos primeiros 25 dias do pré-treino(hemo rage), mas nada de extraordinário, eu esperava mais.

No total foram umas 40 doses. Hoje estou sem usá-lo e consegui manter praticamente todas as cargas.

Estou tomando apenas creatina, agora 5g.

Abraço

Postado

Também queria ver algum estudo, no site tem artigo falando que essa prática aumenta os resultados mas não mostra estudos comprovando.

Pra mim é só mais um marketing, um suplemento que pode até ter algum resultado mas como a grande maioria, com aquela frasezinha bem pequenininha no fundo do pote:

"A ingestão desse produto deve ser aliada à uma dieta saudável e não substitui uma refeição. Para valores nutricionais ideais, consulte um nutricionista" ahuhauhuahuahuha

Quer dizer, qualquer suplemento é bom se vc tiver uma dieta legal, e se não tiver, nenhum funcionará...

• 3 semanas depois...
Postado

Também queria ver algum estudo, no site tem artigo falando que essa prática aumenta os resultados mas não mostra estudos comprovando.

Pra mim é só mais um marketing, um suplemento que pode até ter algum resultado mas como a grande maioria, com aquela frasezinha bem pequenininha no fundo do pote:

"A ingestão desse produto deve ser aliada à uma dieta saudável e não substitui uma refeição. Para valores nutricionais ideais, consulte um nutricionista" ahuhauhuahuahuha

Quer dizer, qualquer suplemento é bom se vc tiver uma dieta legal, e se não tiver, nenhum funcionará...

UHUAHAHHUAUHAUHAHU

ASSIM MSM!!

mas a beta é uma excessão

pq é o unico suplemento que aumenta a carnosina muscular

então aumenta força resistencia e outras coisas

não igual aos efeitos repetitivos dos outros!

Vou começar o ciclo prox semana, em breve postarei os resultados lá no post :P

e aí como vai? sentiu melhoras com o suplemento?

E ai man,blza?

Eu sei que a dose de creatina varia de 3 a 5g.

Eu só usava 3g pq no Hemo Rage já tem alguma quantidade, entendeu?

Mesma coisa a beta-alanine, no Hemo Rage já tem.

Não uso nenhum tipo de EAs.

Rapaz...Eu senti uma melhora na disposição e na resistência nos primeiros 25 dias do pré-treino(hemo rage), mas nada de extraordinário, eu esperava mais.

No total foram umas 40 doses. Hoje estou sem usá-lo e consegui manter praticamente todas as cargas.

Estou tomando apenas creatina, agora 5g.

Abraço

entendi!

independente do suplemento

vc ingeria a beta alanina a cada 4 horas? 4 vezes ao dia?(a beta tem q ser usada assim dividindo a dosagem diaria)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...