yuri.lp_b4mv 18 Postado Abril 26, 2012 às 01:20 Postado Abril 26, 2012 às 01:20 como foram os resultados?
Reuber.Gondim 13 Postado Abril 26, 2012 às 01:23 Postado Abril 26, 2012 às 01:23 Vou começar o ciclo prox semana, em breve postarei os resultados lá no post
yuri.lp_b4mv 18 Postado Abril 26, 2012 às 01:30 Autor Postado Abril 26, 2012 às 01:30 Vou começar o ciclo prox semana, em breve postarei os resultados lá no post okay te aguardo brother pretendo começar dia 5 e outra esse papo de ciclar o leandro twin me disse q é mito tanto creatina como beta! o q vc acha??
Reuber.Gondim 13 Postado Abril 26, 2012 às 03:24 Postado Abril 26, 2012 às 03:24 cara o beta aumenta o metabolismo, e ciclado com a creatina fica legal... olha esse post http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/01/aumente-o-anabolismo-ciclando-creatina-com-beta-alanina/
tanquinho 6 Postado Abril 26, 2012 às 04:18 Postado Abril 26, 2012 às 04:18 Não sei se foi pq a dosagem foi baixa(2 doses de 1,5g + a qtidade q tem no hemo rage)... Usei durante uns 50 dias junto com mais 3g de creatina...E os resultados foram abaixo do esperado. Nunca senti formigamento tb. Boa sorte.
yuri.lp_b4mv 18 Postado Abril 27, 2012 às 02:01 Autor Postado Abril 27, 2012 às 02:01 Não sei se foi pq a dosagem foi baixa(2 doses de 1,5g + a qtidade q tem no hemo rage)... Usei durante uns 50 dias junto com mais 3g de creatina...E os resultados foram abaixo do esperado. Nunca senti formigamento tb. Boa sorte. é recomendado 5 g de creatina e 4 doses 1,5 aprox. se vc usa algum tipo de esteroid tb tenha interferido sua dosagem foi baixa não tem riscos nem efeitos colaterais pd aumentar manoo! vc sentiu melhora na resistencia disposição ou alguma outra coisa? abraço
tanquinho 6 Postado Abril 27, 2012 às 04:09 Postado Abril 27, 2012 às 04:09 é recomendado 5 g de creatina e 4 doses 1,5 aprox. se vc usa algum tipo de esteroid tb tenha interferido sua dosagem foi baixa não tem riscos nem efeitos colaterais pd aumentar manoo! vc sentiu melhora na resistencia disposição ou alguma outra coisa? abraço E ai man,blza? Eu sei que a dose de creatina varia de 3 a 5g. Eu só usava 3g pq no Hemo Rage já tem alguma quantidade, entendeu? Mesma coisa a beta-alanine, no Hemo Rage já tem. Não uso nenhum tipo de EAs. Rapaz...Eu senti uma melhora na disposição e na resistência nos primeiros 25 dias do pré-treino(hemo rage), mas nada de extraordinário, eu esperava mais. No total foram umas 40 doses. Hoje estou sem usá-lo e consegui manter praticamente todas as cargas. Estou tomando apenas creatina, agora 5g. Abraço
nitrixx 7 Postado Abril 27, 2012 às 04:20 Postado Abril 27, 2012 às 04:20 Li que fica bom os dois msmo...como uma dupla dinamica ... !! sinergismo ... um potencializando o outro ...
Brunobyof 330 Postado Abril 27, 2012 às 13:28 Postado Abril 27, 2012 às 13:28 Também queria ver algum estudo, no site tem artigo falando que essa prática aumenta os resultados mas não mostra estudos comprovando. Pra mim é só mais um marketing, um suplemento que pode até ter algum resultado mas como a grande maioria, com aquela frasezinha bem pequenininha no fundo do pote: "A ingestão desse produto deve ser aliada à uma dieta saudável e não substitui uma refeição. Para valores nutricionais ideais, consulte um nutricionista" ahuhauhuahuahuha Quer dizer, qualquer suplemento é bom se vc tiver uma dieta legal, e se não tiver, nenhum funcionará...
yuri.lp_b4mv 18 Postado Maio 17, 2012 às 23:55 Autor Postado Maio 17, 2012 às 23:55 Também queria ver algum estudo, no site tem artigo falando que essa prática aumenta os resultados mas não mostra estudos comprovando. Pra mim é só mais um marketing, um suplemento que pode até ter algum resultado mas como a grande maioria, com aquela frasezinha bem pequenininha no fundo do pote: "A ingestão desse produto deve ser aliada à uma dieta saudável e não substitui uma refeição. Para valores nutricionais ideais, consulte um nutricionista" ahuhauhuahuahuha Quer dizer, qualquer suplemento é bom se vc tiver uma dieta legal, e se não tiver, nenhum funcionará... UHUAHAHHUAUHAUHAHU ASSIM MSM!! mas a beta é uma excessão pq é o unico suplemento que aumenta a carnosina muscular então aumenta força resistencia e outras coisas não igual aos efeitos repetitivos dos outros! Vou começar o ciclo prox semana, em breve postarei os resultados lá no post e aí como vai? sentiu melhoras com o suplemento? E ai man,blza? Eu sei que a dose de creatina varia de 3 a 5g. Eu só usava 3g pq no Hemo Rage já tem alguma quantidade, entendeu? Mesma coisa a beta-alanine, no Hemo Rage já tem. Não uso nenhum tipo de EAs. Rapaz...Eu senti uma melhora na disposição e na resistência nos primeiros 25 dias do pré-treino(hemo rage), mas nada de extraordinário, eu esperava mais. No total foram umas 40 doses. Hoje estou sem usá-lo e consegui manter praticamente todas as cargas. Estou tomando apenas creatina, agora 5g. Abraço entendi! independente do suplemento vc ingeria a beta alanina a cada 4 horas? 4 vezes ao dia?(a beta tem q ser usada assim dividindo a dosagem diaria) abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora