Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, quero começar o ciclo e queria que vocês acompanhassem e dessem as dicas, vou postar as medidas e em breve as fotos.

Mantenho sempre a minha alimentação balançeada e procuro ter qualidade sempre nos exercícios.

MEDIDAS:

BRAÇO E: 30cm / BRAÇO D: 30,5cm

PANTURRILHA: 37cm

COXA: 58cm

PEITORAL: 93cm

ALTURA: 1,79cm

PESO: 68,5kg

OBJETIVO: Ganhar massa muscular sem adquirir gorduras.

Quem poder acompanhar... ;)

Editado por Reuber.Gondim

Publicidade

Postado (editado)

Eae galera, quero começar o ciclo e queria que vocês acompanhassem e dessem as dicas, vou postar as medidas e em breve as fotos.

Mantenho sempre a minha alimentação balançeada e procuro ter qualidade sempre nos exercícios.

MEDIDAS:

OBJETIVO: Ganhar massa muscular sem adquirir gorduras e Bulk.

MEDIDAS:

OBJETIVO: Ganhar massa muscular sem adquirir gorduras e Bulk. (Não intendi como você quer ganhar massa muscular sem ganhar peso ) E dez de que planeta "SATURAÇÃO" de creatine vai aumentar sua massa magra? Ao meu ver você só irá jogar dinheiro fora!

Editado por Leandro S.
  • Supermoderador
Postado

Creatina, fazendo saturação ou apenas 5g direto, pelo tempo que achar necessário.

beta-alanina, de 2g pra cima (tem gente que toma facil 10g), por tempo indeterminado*

*ainda não vi nenhuma pesquisa limitando o tempo de uso. Se alguem tiver algum artigo sobre isso seria interessante postar

Postado

Po Leandro, coloquei a palavra BULK no lugar errado ;s

rsrsrs

Creatina, fazendo saturação ou apenas 5g direto, pelo tempo que achar necessário.

beta-alanina, de 2g pra cima (tem gente que toma facil 10g), por tempo indeterminado*

*ainda não vi nenhuma pesquisa limitando o tempo de uso. Se alguem tiver algum artigo sobre isso seria interessante postar

Eu já ciclei com Creatina sem saturação, mas dizem que é bom dar um intervalo, a cada 8 semanas do uso da creatina dá um intervalo de 3.

(Não intendi como você quer ganhar massa muscular sem ganhar peso ) E dez de que planeta "SATURAÇÃO" de creatine vai aumentar sua massa magra? Ao meu ver você só irá jogar dinheiro fora!

Cara, mas mesmo assim eu teria um ganho satisfatório, só que tipo, eu não queria perder a definição que tenho bastante.

• Supermoderador
Postado

Eu já ciclei com Creatina sem saturação, mas dizem que é bom dar um intervalo, a cada 8 semanas do uso da creatina dá um intervalo de 3.

Fica a teu critério, tem até uma pesquisa com o uso continuo por uns 5 anos (se nao me engano) e não havia dado qualquer problema nos usuários (que eram atletas por sinal). Tem gente que defende dar intervalo, outros defendem o contrário.

(Eu pessoalmente uso a pelo menos 3 anos direto (esse é meu terceiro ou 4 ano, já perdi a conta) e os exames de creatinina estão nos niveis normais, ao menos até o final do ano passado que foi quando eu fiz pela ultima vez)

Postado

Tenho tendência a ter problema de rim(leve). Antes de tomar creatina no exame já acusava creatinina altinha...

Após o uso contínuo de 6 meses de creatina o exame continua acusando praticamente o mesmo valor.

Postado

kra beta alanina e conhecida por diminuir os niveis de taurina ... tem q suplementar com taurina durante o ciclo de beta ...

Ciclo de 12 semanas

Este é um ciclo mais extenso para indivíduos que preferem usar a creatina pelo maior tempo possível. O front-load de beta-alanina não é usado neste ciclo. Comece a usar os dois suplementos ao mesmo tempo e não se esqueça de adicionar um suplemento de taurina também.

• Semanas 1 a 12. Creatina
  • Semanas 1 a 12. Beta-alanina

Ciclo de 12 Semanas com Front-Load

Neste ciclo haverá um front-load de beta-alanina por 2 semanas antes de iniciar o uso de creatina. Quando você começar com a creatina, você deverá sentir os benefícios rapidamente, pois a beta-alanina já estará agindo.

• Semanas 1 a 12. Beta-alanina.
  • Semanas 3 a 12. Creatina

Ciclo de 8 semanas

O ciclo de 8 semanas é o mesmo que o de 12. Não há front-load. Você vai sentir os benefícios de forma gradual e pela oitava semana poderá estar sentindo o pico de performance.

• Semanas 1 a 8. Creatina
  • Semanas 1 a 8. Beta-alanina

Ciclo de Creatina de 4 semanas

Para muitos a creatina funciona até demais. Se você é como eu, que acaba ganhando até algumas espinhas nas costas com a creatina e prefere ciclos mais curtos, eu recomendo fazer um front-load de 4 semanas da beta-alanina antes de iniciar o uso da creatina. Isto maximizará os efeitos da creatina/beta-alanina por 4 semanas inteiras, aumentando o crescimento muscular, força e performance.

• Semana 1 a 8. Beta-alanina
  • Semana 5 a 8. Creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...