Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

os 4 litros de leite semi-desnatado parece perfeito pra uma pessoa que tenha uns 70kg, a proporção entre os macros é boa, porém cara eu não sou nutricionista, ou seja, na minha OPINIÃO é mais proveitoso você comprar aí uns ovos, arroz e feijão é bem barato, compra o quilo e come durante a semana, não sei, achoe que vc tem que comer, mastigar se não fica na noia, e o leite as vezes solta o intestino,

4l de leite + pouca fibra = banheiro

veria ae, dá pra gastar pouco e comer melhor

Postado

Quilo da batata inglesa = 1 real, maximo 2

Caixa com 180 ovos = 30 reais

Leite = 1 real e 50 centavos

Feijao = 2 reais

Pacote de massa = 2 reais

1kg de aveia = 3 reais

Soja = base de 4 reais

coxa de frango/Kg = 3,50 reais

Verdura = menos de 1.50 o pé.

Postado

ahhaah que loucura sem noção cara. É o mesmo que alguém fazer a dieta assim:

100% dos carbos vindos de MAltodextrina

100% das proteínas vindas do whey

100% das gorduras vindas do azeite

Pronto vou crescer e ficar fortão apenas com isso! ahuhuahuau

• Supermoderador
Postado

Quilo da batata inglesa = 1 real, maximo 2

Caixa com 180 ovos = 30 reais

Leite = 1 real e 50 centavos

Feijao = 2 reais

Pacote de massa = 2 reais

1kg de aveia = 3 reais

Soja = base de 4 reais

coxa de frango/Kg = 3,50 reais

Verdura = menos de 1.50 o pé.

Ficar forte sem grana pra dieta: NÃO TEM PREÇO.

Para todas as outras coisas, existe MASTECARD hehehe lembrei do comercial de imediato :laughingsmiley:!

entao galera , tranquilo? bom ultiamante estou sem dinheiro para bancar uma dieta... estive pesquisando e vi algumas dicas... uma delas era tomar 4L de leite integral por dia ... que daria 200g de carb 120g prot e 160g gordura e 2440 kcal.. porém eu achei muito calorico em questao de gordura.. ai dei uma pesquisada em 7L de leite semi desnatado encontra-se 2660 kcal 350g de carb 210g de prot e 70g de gordura... eu ia comprar direto da fabrica o leite, e sairia mais barato.. oque voces acham? abs

7L de leite??

Véi... na boa ;) :

- Primeiro, que tu vai enjoar em dois palitos;

- Segundo, se fosse impossível enjoar, ainda assim teria que adicionar algo mais pra aumentar os nutrientes, nem que seja um multivitamínico - o que já vai encarecendo a parada; melhor eu ir parando os argumentos por aqui.

7 leites desnatados sairiam a quanto, por dia? $10 dilmas? Com $60 por semana tu já faz uma comprinha e tanto no mercado. Pesquise um pouco mais. Se não sabe cozinhar, complica; dá um jeito de queimar as panelas. Onde eu moro, tá saindo mais em conta comprar comida e preparar em casa, além de mais saudável. Depois aproveita e posta umas fotos das gororobas pra nós aqui!

Bons ganhos e se cuida ;) !

Postado

vai faltar micronutrientes, e vitaminas

vai te dar uma diarreia, muita lactose

e porra! não vai sair caro, eu acho que é preguiça manin

porque se você tem grana pra comprar 7lt de leite POR DIA!!!! você tem grana pra comer normal

210lt de leite por mês...

tem a questão psicológica também...

eu acho furada, esqueça, use ovos pelomenos

uma boa: leite > ovos > batata > pão frances > soja

´pronto, já tem uma variedade

Postado

Parcero, nos nascemos com dentes, para mastigar. O solido faz parte e tem que fazer parte da alimentação. Se é assim, quem tem dinheiro so se alimentava de suplementos o dia inteiro, que é mais pratico e "vantajoso" visto que é mais facil controlar o que entra no corpo.

Pense nisso, uma dieta simples n é dificil de montar, arroz e frango é a base, feijao pra incrementar e leite. O resto vai se virando e controlando as calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...