Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então meu pulso abriu faiz 1mes +/-,mais não me encomodava tanto,nem percebia a dor.

Mais deis de segunda pioro,quando fasso Biceps barra(acho que e esse),quando ponho a barra de volto o meu pulso e ante braço doi,mais a dor e tanta que so consigo fazer 2repetições.

Deis de segunda infaxei meus dois punho mais nao ta adiantando,e eu nao queria parar de fazer academia,porque acabei de compra meus suplementos.

E queria saber se existe algum exercicios especifico para pulso qe ajude a recuperar mais rapido :D

Valeu.

Ps:Desculpa meu portugues :$,mais da pra entender

Publicidade

Postado

Quando for fazer biceps faça com tensor , ajuda pra caramba , e na hora de voltar a barra volta devagar e fica um tempo segurando ela apoiada , n solta de uma vez , pq doi mais , pelo menos comigo .... E começe treinar antebraço q da uma melhorada

Postado

eh então eu tbm ja fiquei assim ... passava remedio umas 2 veses por dia e quando estava em casa usava uma munhequeira junto com remedeio ... e colocava gelo tbm ...

Postado

Po Cara Comigo tb doia muito o ante-braço , ai começei a malhar ele , agora nem sinto mais o ante-braço quando faço rosca direta, e tb é como o jeimes falou segura a barra um pouco no chão e depois solta que tu n vai sentir quase nd : )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...