Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois estou na 2 semana de cutting , sempre eu estou com fagida do joelho para baixo mais eu aguento a dor ate os 30 minutos de corrida !

a fadiga nas pernas começa dos 2 minutos e vai ate os 30 e muita dor! mais eu sou daqueles nopain nogain!

eu corro normal com tennis baixo oque deve ser?

Publicidade

Postado (editado)

Bom....

1-Voce corre a quanto tempo? Ja tem alguma experiencia? mesmo que minima? Ou apenas saiu correndo 30 minutos?

2-Se esta fadigando assim, é porque voce esta se desgatando, sua perna não aguenta .

3- Se voce corre em esteira, não há problema de correr com um tenis "normal", mas o quão "normal", é esse tenis?

4-Ja que voce é no pain no gain mesmo, espera ter uma tendinite patelar, joelho de corredor, canelite ou algo do tipo, e ai vai treinar, ja que é pra ser no pain no gain, faça direito.

eu jogava bola e talz mais parei um tempo , treino desdos 13 anos to com 16 cm um shape relikia um dos melhores aonde eu treino , eu corro durante 30minutos todos os dias so paro domingo

meu tenis e aquele da olimpicos acho q nao tem altura suficiente para fazer nd e normal ele ;

po cara qndo eu foco no treino eu vou fundo e quesefoda a dor '.' vo me alimentar e nao aguentar a correr eu penso nisso mais e so dor msm ai dps de umas horas passa

@ESQUECI DE CITAR

A VELOCIDADE DA ESTEIRA LA DA MINHA ACADEMIA EU CORRO NO 102 OU 10.2 ALGO ASIM SLA NAO TEM NENHU PONTO DA PRA CORRER LEGALZINHO

Editado por LrzMaromba
Postado

TIPOO eu corro meio acelerado a perna eu nao dou longos passos eu dou passos curtos doi mais na panturrilha e perto da canela algo asim eu vou ver na posta eu corro com ese tennis a uns 3 semanas -+ qndo eu jogava bola era com tennis de quadra n sentia nd , eu corro certo sim no pique ai eu corro com a mao pra frente meio levantada e qndo eu corro meio que fico me mexendo pro lado e pro outro , vou perguntar a um fisioterapelta amnha na academia e ver se esta certo a postura , pq o fisioterapelta da minha so ta de plantao amnha mais se tiver mais algumas dicas eu aceito ! abraç

Postado

dica, peito para frente e pescoço esticado, se a dor está na batata da perna, procure pisar com a planta do pé ao solo (sem dobrar muito o joelho), caso sinta dor na canela "caneite", corra tocando primeiramente o acalcanhá, seguindo a trajetória de pé até o dedão.

Quanto ao tênis,, como vc corre 30 min. esquece olimpikus e compre um asics p vc, caso não queira para numa mesa de cirurgia, enquanto vc é novo, seu corpo aguenta, mas depois q chegar aos 36 q nem eu e correndo quase todo dia, vai saber como o tênis é importante.

como o fe rato disse: Você corre a quanto tempo com esse tenis? Tem alguma ideia de como é sua pisada, pronada neutra, supinada, etc.. ? Voce corre certo?(falando em termos de postura). Como eu disse, se dói, tem algo errado. Uma hora você vai se machucar.

corrida é diferente de levantamento de peso, na corrida se vc naum respirar certo, num aguenta, respire correto.

Postado

po antes eu consumia 5000calorias no bullking mais com 6 suplementos diferentes , hj eu to consumindo 1200 no cutting hard + lipo 6 , creio que minha respiraçao esta boa pq eu nao canso facil nao so o suor que sai em exesso ;x

Postado

Pode estar ligado a milhões de coisas mas meu palpite consiste na pisada.

Existem 3 tipos: a pisada sub pronada,a neutra e a pronada

e existem também tênis adequados para corrigir cada tipo...trabalhei com isso e entendo um pouco do assunto....

a maioria das pessoas é neutra ou sub pronada (que seria a supinada-termo menos utilizado)...isto é: se voce pisa mais pra dentro,mais pra fora,etc

pode acarretar em dores...como disse,vale a pena consultar 1 ortopedista e comprar 1 calçado adequado para a prática de exercícios físicos

Postado

Brother eu sei o que é isso.. compre um tênis descente, um Mizuno, Asics ou um Rebook todo com mola em todo o tênis ele é bem levinho muito bom p correr com ele.. o que acontece que seu tênis deve ser aqueles com um salto no calcanhar.. e não é muito plano.. com o tempo dói o joelho, corra com postura ombro pra trás peito pra fora pescoço esticado.. e não tem necessidade de correr na 10.2 né cara? o certo é fazer de 15~45 min de aeróbico pós treino ou AEJ( esse é outro jeito não vou comentar e provavelmente você ja deve saber ^^) comece andando rápido os 45 min vai progredindo conforme as semanas.. as vezes é pura falta de costume mesmo puxava um ferro loco sem correr, do nada decide correr 30 min ai claro né? e tenta descobrir se não me engano li no blog do Andrevitafit o ideal para a queima de gordura é 70 % da BPM máxima veja a velocidade que exige isso de você.. as vezes é bem menos 7.0 8.0 :)

abraço espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...