Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ainda não tenho idade, mas já planejei meu ciclo 2-2-3-3-3-3

Tpc:

1-28 dias 20mg Tamox

1-20 dias 50mg Indux (não é necessário, mas achei importante)

1-28 dias 1 cáps. A-Hd/dia é um anti-estrogênio e Testobooster muito bem falado, claro que sai um pouco mais caro, mas é qualidade né :D

Postado (editado)

TPC com recycle e TT?

Não pesquisou né, vai de tamox 20mg, só lembrando que o halovar é fraco, 1 pote você pode se arrepender...

Ainda não tenho idade, mas já planejei meu ciclo 2-2-3-3-3-3

Tpc:

1-28 dias 20mg Tamox

1-20 dias 50mg Indux (não é necessário, mas achei importante) Não é necessario, e é hepatoxico..

1-28 dias 1 cáps. A-Hd/dia é um anti-estrogênio e Testobooster muito bem falado, claro que sai um pouco mais caro, mas é qualidade né :DVai do bolso de cada um, halovar não é tão supressivo,

Editado por ronyk9
Postado

' Pessoal ia criar um topico para tirar duvida...mais como vi esse topico vo relatar aqui ;D

a tpc eu deveria fazer como ? tava pensado em fazer assim :

28 Dias

1-14 (dias) 40mg Tamox

14-28 (dias) 20mg Tamox

E em alguns casos 1-28 (dias) 2000mg Tribullus

outra pergunta silimarina antes e pós ciclo ? o trivex alguem ja ouvio falar ? ou é melhor ir de tribullus msm ;/

espero que tirem minhas duvidas e tal , pretendo pega 2 pot de halovar amanhã junto com tudo TPC completa...

e é claro postar para a galera os resultados oque achei etc...

para uma tpc boa isso ai está bom ? ( sei que algums vão fala não precisa disso ou daquilo é jogar dinheiro fora o produto é fraquinho etc... )

mais se pode melhora a TPC msm gastando mais , mesmo que algums achem que não adiante...

melhor prevenir doque remediar né rsrs.

Obs : Antes que perguntem rsrs , Pretendo fazer ciclo com 2 pot mesmo como geral recomenda para melhores ganhos ( é meu primeiro ciclo vo fazer com 2 pot e pronto ! ) EIWPOIEWIPEOIWPOEW !

Treino des dos 16 anos e tenho uma dieta regrada !

Suplementação : durante e pós ciclo para dar uma segurada junto com a dieta...

to mais em duvida sobre a TPC mesmo...pesquisei sobre o mesmo , mais não custa nada perguntar...tirar duvida e estar 100% seguro e ciente do que vou fazer...

Postado

' Pessoal ia criar um topico para tirar duvida...mais como vi esse topico vo relatar aqui ;D

a tpc eu deveria fazer como ? tava pensado em fazer assim :

28 Dias

1-14 (dias) 40mg Tamox

14-28 (dias) 20mg Tamox

E em alguns casos 1-28 (dias) 2000mg Tribullus

outra pergunta silimarina antes e pós ciclo ? o trivex alguem ja ouvio falar ? ou é melhor ir de tribullus msm ;/

espero que tirem minhas duvidas e tal , pretendo pega 2 pot de halovar amanhã junto com tudo TPC completa...

e é claro postar para a galera os resultados oque achei etc...

para uma tpc boa isso ai está bom ? ( sei que algums vão fala não precisa disso ou daquilo é jogar dinheiro fora o produto é fraquinho etc... )

mais se pode melhora a TPC msm gastando mais , mesmo que algums achem que não adiante...

melhor prevenir doque remediar né rsrs.

Obs : Antes que perguntem rsrs , Pretendo fazer ciclo com 2 pot mesmo como geral recomenda para melhores ganhos ( é meu primeiro ciclo vo fazer com 2 pot e pronto ! ) EIWPOIEWIPEOIWPOEW !

Treino des dos 16 anos e tenho uma dieta regrada !

Suplementação : durante e pós ciclo para dar uma segurada junto com a dieta...

to mais em duvida sobre a TPC mesmo...pesquisei sobre o mesmo , mais não custa nada perguntar...tirar duvida e estar 100% seguro e ciente do que vou fazer...

Eu ia responder mas, já tem tudo respondido no relato do marc01, procure-o.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...