Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, vou fazer um relato sobre o querido HALOVAR, vou ser bem direto:

Pra quem nao sabe sao 60 caps, com a duraçao do ciclo 4 semanas

Ciclo:2-2-2-2 ( Vou seguir o certo, mas para melhores resultados é 2-2-3-3-3-3)

Alimentaçao: Balanceada ( ovo, batata doce, pao integral, queijo branco, frango, carne vermelha, peixe...)

Suplementaçao: Whey Protein da Gold + Malto

Treino ABC:

A: Peito x Ombro x Triceps juntamente com trapezio

B: Costa x Biceps x Antebraço

C: Pernas

Objetivo: Ganhar massa magra e força ( Outros relatos mostram que pode se ganhar 5kg com um bom ciclo)

Altura: 1,65

Peso: 65kg

TPC: Tribullus 1000mg, talvez tamoxifeno 20mg/dia durante 30 dias. Sem contar no minimo 2 litros de agua por dia.

Abraço.

Editado por danielrvp

Publicidade

Postado (editado)

Glr foi mal! Deu um problema aqui e criou 3 topicos... ja resolver

Opa! Acompanhando cara!

Tomare que de de postar Fotos..

Qual suas atuais medidas?

Vlw

Valeu irmaozin. Vou daqui a pouco postar as medidas. Espero que acompanhe

Editado por danielrvp
Postado

So vou dar a minha opnião kerendo ajudar n vem me xingando ai n se achar ruim...

Na minha opnião ciclo de halovar com 1 pote so n compensa ainda mais 4semanas, TPC se eu fosse vc acrescentaria tamox, esse Recycle pra mim é marketing para vc gastar mais $$ ainda, tribulus vai de cada um achar se compensa ou n eu por exemplo semana q vem começo minha TPC e n vou utilizar tribulus, acrescentava tambem a silimarina no pós TPC.

Mas se tu kiser fazer dessa forma aew te desejo bons ganhos, e espero ter ajudado.

Aabraço!

Postado (editado)

So vou dar a minha opnião kerendo ajudar n vem me xingando ai n se achar ruim...

Na minha opnião ciclo de halovar com 1 pote so n compensa ainda mais 4semanas, TPC se eu fosse vc acrescentaria tamox, esse Recycle pra mim é marketing para vc gastar mais $$ ainda, tribulus vai de cada um achar se compensa ou n eu por exemplo semana q vem começo minha TPC e n vou utilizar tribulus, acrescentava tambem a silimarina no pós TPC.

Mas se tu kiser fazer dessa forma aew te desejo bons ganhos, e espero ter ajudado.

Aabraço!

Valeu pelas dicas, mas acho que vou mandar o tribullus 1000mg, da pra da uma segurada legal.

Editado por danielrvp
Postado (editado)

ta tudo errado nisso ai, tamox nao é soh pra sensibilidade n, é pra ajudar na libido. Recycle e puro marketing, tribulus nao vai ajudar em nada é blefe, e ciclo de 4 semanas é disperdicio vai mexer com o organismo do msm jeito do q tomando 2 potes com ciclo de 6 semanas contando resultados significativos..Boa sorte.

Valeu.

alias o halovar é 99% de chance de n dar sensibilidade casos de gineco em halovar são extremamentes raros quase nulos.

Editado por gabrielsk8
Postado

ta tudo errado nisso ai, tamox nao é soh pra sensibilidade n, é pra ajudar na libido. Recycle e puro marketing, tribulus nao vai ajudar em nada é blefe, e ciclo de 4 semanas é disperdicio vai mexer com o organismo do msm jeito do q tomando 2 potes com ciclo de 6 semanas contando resultados significativos..Boa sorte.

Valeu.

alias o halovar é 99% de chance de n dar sensibilidade casos de gineco em halovar são extremamentes raros quase nulos.

Ok... mas a TPC, como faço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...