Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, Artigo (Dudu)


Posts Recomendados

Bom galera, acho que esse artigo vai ajudar muita gente que pesquisa sobre esteróides antes de usar e fica em dúvida sobre o que usar em um primeiro ciclo, embora existam vários exemplos ortodoxos nos fóruns, vou postar outras alternativas que considero muito eficientes.

MAS PRIMEIRO DE TUDO RECOMENDO QUE O USUÁRIO TENHA UMA BOA EXPERIÊNCIA DE TREINO E UM BOM DOMÍNIO DE DIETA, E UMA BOA ESTRUTURA FÍSICA, E ACIMA DE TUDO CONHECIMENTO E MATURIDADE PARA SABER O QUE ESTÁ FAZENDO. PERGUNTAS DO TIPO: QUANTOS KG GANHO COM ESSE CICLO? QUAIS OS COLATERAIS DESSA DROGA? O QUE É TPC? SÃO TÍPICOS DE PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NENHUM POUCO PREPARADAS PARA CICLAR.

A escolha das drogas vai depender muito da experiência, do objetivo e da estrutura do usuário. As doses escolhidas aqui são uma boa média para um iniciante. Do lado segue uma média dos ganhos que se podem esperar, que pode variar muito de pessoa para pessoa, assim como a manutenção dos ganhos adquiridos.

1) Ciclos básicos sem testo e colaterais mais suaves:

a) 1-6 oxan 50-70mg tsd (~3-4kg)

B) 1-8 stano 50mg dsdn (~5kg)

2) Ciclos básicos padrão bulk:

a) 1-8 dura ou enan 500mg (~6-10kg)

1-8 deca 200mg

ou

1-2 deca 400mg

3-8 deca 200mg

B) 1-8 cipionato 400-600mg (~6-10kg)

1-8 deca 200mg

3) Ciclos básicos visando ganho de qualidade ou cutting:

a) 1-8 dura ou enan 500mg (~6-8kg)

1-8 stano 50mg dsdn ou 1-4 stano 100mg dsdn

B) 1-8 propi ou fenil 450-600mg (~6-8kg)

1-8 stano 50mg dsdn

ou com oxan

1-8 oxan 50-70mg tsd

TPC

Já existem vários artigos sobre isso, mas o padrão que recomendo é tamoxifeno. O tempo de uso que recomendo é de 4-6 semanas para drogas de MV curta (oxan, stano, propi, fenil) e ~8 semanas para drogas de MV longa (dura,enan,cipio, deca). Recomendo 20mg tsd. Clomid tb pode ser uma opção, mas considero pouco eficiente com baixo custo-benefício, mesmo pq ele faz o mesmo que o tamox. O uso de tribulus é opcional, uma vez que o mesmo não tem eficácia comprovada na recuperação do eixo HPT.

Para drogas de MV curta vc pode começar a TPC entre 1 dia a 1 semana depois do ciclo e para as drogas de MV longa vc pode começar a TPC 2-4 semanas após a última aplicação.

Cuidados com ingestão de água e dieta saudável são indispensáveis.

abraços, DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

A intenção é boa dudu, mas ao meu ver só alimenta mais os preguiçosos, porque a maioria deles só vai copiar e colar o ciclo, não vai saber porque x droga é usada mais para cutting e droga y é usada mais para bulking.

Sobre as dosagens, já tem um tópico de dosagens comuns.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é boa dudu, mas ao meu ver só alimenta mais os preguiçosos, porque a maioria deles só vai copiar e colar o ciclo, não vai saber porque x droga é usada mais para cutting e droga y é usada mais para bulking.

Sobre as dosagens, já tem um tópico de dosagens comuns.

Abraço

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Dudu, blz? To pensando em fazer esse ciclo :

1-8 testo 500mg

1-2 deca 400mg

3-8 deca 200mg

A minha dúvida é qual testo utilizar pois tenho tendência há espinhas. Dura, cipio ou enan? ou tanto faz e tomo algo pra espinhas durante o ciclo?

Eu tb gostaria de combinar poucas aplicações, como poderia fazer pois li que pode ser na mesma aplicação?

Valeu pela atenção, e foi mal se alguma pergunta é idiota. Pesquisei sobre e ainda fiquei confuso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dudu, blz? To pensando em fazer esse ciclo :

1-8 testo 500mg

1-2 deca 400mg

3-8 deca 200mg

A minha dúvida é qual testo utilizar pois tenho tendência há espinhas. Dura, cipio ou enan? ou tanto faz e tomo algo pra espinhas durante o ciclo?

Eu tb gostaria de combinar poucas aplicações, como poderia fazer pois li que pode ser na mesma aplicação?

Valeu pela atenção, e foi mal se alguma pergunta é idiota. Pesquisei sobre e ainda fiquei confuso...

todas essas testos dão bastante problema com acne. Vc poderia reduzir a testo e aumentar a dose de deca q é menos androgênica, e ñ se converte em dht

1-8 testo 250mg

1-8 deca 500mg

pode misturar na mesma seringa, 2 aplicações por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...