SpyThieF 186 Postado Abril 27, 2012 às 16:48 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 16:48 (editado) se fuder com manguito ja era heim. Quando tiver problema com meu ombro esquerdo ao qual nao conseguia nem fazer supino direito, ao qual me fudeu o direito depois por insistir nos exercicios pesados, comecei a fazer fortalecimento. Um exercicio bom que fiz foi esse: e esse ai lateral: Editado Abril 27, 2012 às 16:54 por SpyThieF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno T. 0 Postado Abril 27, 2012 às 21:17 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 21:17 se fuder com manguito ja era heim. Quando tiver problema com meu ombro esquerdo ao qual nao conseguia nem fazer supino direito, ao qual me fudeu o direito depois por insistir nos exercicios pesados, comecei a fazer fortalecimento. Um exercicio bom que fiz foi esse: e esse ai lateral: Hm, valeu pela dica, esses exercícios eu faço todos os dias de treino ou só no dia de ombro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Abril 27, 2012 às 21:36 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 21:36 eu fazia 2 dias seguidos e descansava 1, como te disse é fortalecimento não precisa exagerar nos pesos ou cargas, como onde eu fazia nao tinha esse elastico eu fazia na maquina mesmo com a polia colocava so uma barrinha de carga. Passando os dias fui diminuindo fazendo 2 vezes na semana só. Os otros exercicios como supino e demais aparelhos diminui a carga em tudo só pra nao fikar parado mesmo. Isso foi o que eu fiz comigo, não sei como sao suas dores nem como esta sua musculatura, entao se achar que ta feio a melhor coisa é ir no medico mesmo pra dar uma olhada, brincar com a musculatura do ombro é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel_bcs 9 Postado Abril 27, 2012 às 22:11 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 22:11 (editado) eu sinto dor no ombro esquerdo quando to fazendo voador, parece que tipo o osso ta saindo do lugar. so doi na hora que eu to fazendo o voador, quando eu paro não doi. O que pode ser? Editado Abril 27, 2012 às 22:12 por daniel_bcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo2705 2 Postado Abril 28, 2012 às 20:48 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 às 20:48 To ligado na dor que tu fala, eu já senti também, no tendão que fica entre o biceps e o ombro, certo? Então, tive essa dor por duas semanas, que foi quando interrompi o treino, em compensação quando eu voltei fudi com o ombro, hoje já ta um pouco melhor, mas ainda atrapalha bastante. Hoje sai o resultado de algum dos exames, os outros saem só segunda feira, mas da uma olhada na execução do teu crucifixo, porque a execução deve ta errada, não é pra recrutar o bíceps nesse exercício, e cuida também a angulação do antebraço, se ficar muito fechada (90º) pode força demais os ligamentos. Valeu, quando eu tive mais respostas eu posto aqui! Tava olhando uns vídeos de execução aqui, vou ver se corrijo a minha mesmo, tava errada, valeu pelo toque! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora