Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saturação De Creatina Com Jack3D


Ftoledo

Posts Recomendados

Vou começar a usar o Jack3d semana que vem (30/04/2012) e junto vou usar creatina, já que o Jack tem pouca creatina na formula.

Eis minha duvida, saturar a creatina junto com o inicio do uso do jack3d ou começar a saturar antes (terminar a saturação no inicio do uso do Jack3d)?

Sou a favor da saturação, pois já fiz o teste do uso da creatina com saturação e sem saturação, e estou em duvida sobre o melhor momento para efetuar a saturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Mano nao prescisa saturar a creatina. Ja foi provado que você elimina o excesso na urina ...

Excesso em doses únicas (tomar mais de 5g de uma vez só)

Pesquise mais para não repassar erro de interpretação que muita gente teve com as pesquisas de eliminação da creatina pela urina (e que ainda é postada e repostada sem ninguém se quer notar esse erro de interpretação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando o tópico - saturação da creatina: Se você quer esperar 30 dias para a creatina começar a fazer efeito e só usar sem saturação, com a saturação os níveis de creatina no músculo são alcançados em 1 semana para assim começar a fazer efeito (creatina hoje e ate barato). Estou resumindo bem esse assunto, pois não e o motivo de ter aberto esse tópico (procurem um tópico com uma explicação do craw69 sobre isso).

Já decidi sobre a saturação, minha duvida e o momento mais adequado para isso.

Estou começando a saturar agora 4 doses de 5 gramas por dia a cada 6 horas, terminando a saturação na terça (01/05), começo o Jack3d na segunda (31/04), obrigado a quem entendeu minha duvida e contribuiu com suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando o tópico - saturação da creatina: Se você quer esperar 30 dias para a creatina começar a fazer efeito e só usar sem saturação, com a saturação os níveis de creatina no músculo são alcançados em 1 semana para assim começar a fazer efeito (creatina hoje e ate barato). Estou resumindo bem esse assunto, pois não e o motivo de ter aberto esse tópico (procurem um tópico com uma explicação do craw69 sobre isso).

Já decidi sobre a saturação, minha duvida e o momento mais adequado para isso.

Estou começando a saturar agora 4 doses de 5 gramas por dia a cada 6 horas, terminando a saturação na terça (01/05), começo o Jack3d na segunda (31/04), obrigado a quem entendeu minha duvida e contribuiu com suas opiniões.

Desvirtuando o tópico - saturação da creatina: Se você quer esperar 30 dias para a creatina começar a fazer efeito e só usar sem saturação, com a saturação os níveis de creatina no músculo são alcançados em 1 semana para assim começar a fazer efeito (creatina hoje e ate barato). Estou resumindo bem esse assunto, pois não e o motivo de ter aberto esse tópico (procurem um tópico com uma explicação do craw69 sobre isso).

Já decidi sobre a saturação, minha duvida e o momento mais adequado para isso.

Estou começando a saturar agora 4 doses de 5 gramas por dia a cada 6 horas, terminando a saturação na terça (01/05), começo o Jack3d na segunda (31/04), obrigado a quem entendeu minha duvida e contribuiu com suas opiniões.

qual horario que vc toma? (saturação) depois ou antes do treino?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...