Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem Correta De Tomar O No Shotgun


MussunBombado

Posts Recomendados

Boa evolução dos pesos, to acompanhando.

Será que é melhor que Jack3d?

Não é por nada não, mais Jacked é só estimulantes, mais é muito bom, já fiz o uso de 2 potes, que deram bons resultados no quesito força e foco, porém é só isso, tô com um pote de shotgun pretendo iniciar daqui a alguns meses depois que eu acabar o Super PUMP MAX que começo hoje, mais enfim, pelo que vejo nos relatos Shotgun é bem mais completo que o Jack3d.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é por nada não, mais Jacked é só estimulantes, mais é muito bom, já fiz o uso de 2 potes, que deram bons resultados no quesito força e foco, porém é só isso, tô com um pote de shotgun pretendo iniciar daqui a alguns meses depois que eu acabar o Super PUMP MAX que começo hoje, mais enfim, pelo que vejo nos relatos Shotgun é bem mais completo que o Jack3d.

Abraço.

Não é por nada não, mais Jacked é só estimulantes, mais é muito bom, já fiz o uso de 2 potes, que deram bons resultados no quesito força e foco, porém é só isso, tô com um pote de shotgun pretendo iniciar daqui a alguns meses depois que eu acabar o Super PUMP MAX que começo hoje, mais enfim, pelo que vejo nos relatos Shotgun é bem mais completo que o Jack3d.

Abraço.

entao, eu ja não posso afirmar que o shotgun e melhor ou não do que o jack3d! mais ouvi comentarios de amigos meus que o shotgun e melhor!. em fim,

como essa semana teve feriado fui treina so segunda, e o treino rendeu bem

treino de segunda - feira:

disposição: bom

força: bom

pump: otimo

FOCO: Otimo

obs: estou aumentando peso, e não estou com nenhuma dor no corpo! muito provavelmente e por conta do suplemento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nao nao... so nao vou ficar todo dia

disposição: otimo

força: otimo

pump: otimo

Foco: otimo

rsrs.. perdão pela brincadeira

algumas observações

- tem que tomar em jejum mesmo, esses dias comi poucas bolacha salgadas por estar com muita fome, ja tirou um pouco do efeito do shotgun

- como tenho pouca gordura, e ja tinha muita dilatação nas veias, mais mesmo assim apareceu muitas outras veias, nos ombros por exemplo

- não fiz nenhuma medida ainda, mais tenho certeza que ganhei braço e ombro! e estou com o mesmo peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show, ja estou na minha terceira semana com o no shotgun e infelizmente em mim não funcionou bem, nao senti muita diferença, estou usando 1 scoop, vou tentar aumentar um pouco 1 e meio ou até 2!

e estanho que ja estou na minha 17ª dose e ainda tem mais 20 doses, mais 1 mes inteiro de treino..

então não sei se tem alguma coisa errada mas vai durar bem mais do que as 28 doses que diz o produto!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...