Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem Correta De Tomar O No Shotgun


MussunBombado

Posts Recomendados

Olá pessoal,

bom, comecei a tomar o NO Shotgun, ontem foi minha primeira doce, é o meu primeiro pre-treino que tomo, treino faz 2 anos.

deu os seguinte efeitos:

- estomago ficou meio injuado, mais tranquilo, pq depois passou.

- começo a formiga

- comecei a soar um pouco.

estou seguindo o seguinte forma de tomar

almoço as 13hrs

lanche da tarde 15hrs

16:45 tomei um scoop inteiro, de 22g, que informa na embalagem do produto.

medidas:

altura: 1,79cm

peso: 73kg

Cintura 79cm

BF: 13,30%

Biceps: 38cm

duvida, eu to achando que a dosagem de 22g e muita, será que efeito sera o mesmo com meia dosagem?

obs:vou ser sincero, como e o primeiro scoop, fiquei assustado, primeiro suplemento que tomo que tem um efeito na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A dosagem é essa mesmo 22g e não é recomendado passar dela, eu não lembro até pq eu nunca fiz isso com shotgun se existe uma dosagem menor para os primeiros dias, da uma lida na embalagem (geralmente suplementos que contem estimulantes recomendam uma dosagem menor para q o corpo se acostume).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dosagem é isso mesmo.. lembro inclusive dos relatos do pessoal em que tomando um scoop cheio e chegando no final do pote davam mais que 28 doses, chegava a 30 ou 31, então o scoop suporta menos que as 22g (talvez pela umidade) mas enfim, mantém um scoop e cuida os colaterais, qualquer coisa reduz um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço uso do shotgun também, as sensações com os pré-treinos vão de pessoa para pessoa, eu acho que você deveria ficar tomando um scoop ,daqui a pouco seu corpo se acostuma, agora nunca passe de 1 scoop, e se você começar a achar que 1 scoop é muito forte pra você toma meio ué, não teria problema nenhum ,vai regulando da maneira que você quiser ,lembrando de nunca passar de 1 scoop. toma sempre uns 30 minutos antes de treinar.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dosagem é isso mesmo.. lembro inclusive dos relatos do pessoal em que tomando um scoop cheio e chegando no final do pote davam mais que 28 doses, chegava a 30 ou 31, então o scoop suporta menos que as 22g (talvez pela umidade) mas enfim, mantém um scoop e cuida os colaterais, qualquer coisa reduz um pouco.

Sim suporta menos de 22g , (eu peso sempre meus suplementos antes de tomar não confio muito nos scoops não) e scoop de shotgun sempre dava em torno de 18g - 20g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formigamento - Efeito normal da beta alanina que está presente na maioria dos "pré-treinos".

Suor - Efeito da pequena quantidade de termogênicos presente no produto.

Enjôo - Alguns sabores não são muito bons....inclusive nos sites americanos, o pessoal gosta de alguns sabores e não gosta de outros. No caso do Shotgun, o pessoal prefere o sabor Grape Bubblegum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu sabor é de limão, e rui, mais da pra toma tranquilo! ja tomei whey com gosto pior, em fim, meu relado de ontem:

tomei pouco mais que meia dose ontem:

- nao teve nenhuma dor de estomago;

- nao deu formigamento;

disposição: normal

força: vi muita diferença

pump: normal

por ser a segunda dose, tudo no esperado, quero e ver amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...