Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Primeiramente gostaria de informar que é meu segundo ciclo, porém pesquisei bastante a respeito das propriedades da Trenbolona, normalmente recomendada para uusuários mais avançados.

Minha Dieta é bem montada, desculpem não posta-la nesse momento, mas posteriomente o faço. Carbos de alto índice glicêmico pós-treino, baixo índice no resto do dia. Albumina antes de dormir. Dieta a base de proteínas de peito de frango. Etc. Minha BF é 12%. Medidas posto até o início do ciclo, que está agendado para o dia 30/04/2012. Inclusice postarei também fotos do antes/depois de meu ciclo passado (dura x stan), bem como foto atual, que irei tirar domingo. (por sinal, tive boas perdas desde o ciclo passado até o presente momento).

Enfim, eis meu protocolo:

1-2 Enantato 750mg/semana

3-9 Enantato 500mg/semana

3-5 Trenbolona Acetato 75mg dsdn

6-8 Trenbolona Acetato 110mg dsdn

Enantato será o Testanat da Landerlan e Trenbolona será Acetrenb da GC. Na vez passada tomei dura e stano landerlan do mesmo fornecedor, e os resultados foram muito satisfatórios. Logo, acredito que sejam drogas de boa qualidade e quentes.

Deixa eu explicar a idéia do ciclo. Normalmente Trenbolona é usada desde a primeira semana, mas optei em começar na terceira para dar tempo de "entrar" a testo e potencializar os resultados. Não estendi até a 9º semana, pois a droga é bastante forte. Estou considerando tammbém a possibilidade de faxer 5 semanas de trenbo,, ao invés de 6 semanas.

Já o enantado as duas primeiras semanas irei mandar 750mg para dar o "start".

TPC SERMS.

Altura: 1,81

Peso: 88kg

Tempo de treino: 3 anos, mas somando bate mais do que isso, pois treinava antes. Sempre fui praticante de artes marcias, etc.

Foto do início do ano (não mudei quase nada):

http://imageshack.us/photo/my-images/43/46900285.jpg/

A dúvida é a necessidade de alguma proteção. Exemplos: 10mg de tamox por dia durante o ciclo? Siilimaria durante o ciclo? Vit C? etc. Infelizmente não tenho contato de HCG aqui em minha cidade, e o dinheiro simplesmente acabaou, além do que, não tenho disponibilidade de guarda-lo na geladeira. Então ajudas na proteção serão bem-vindas.

Por fim, espero que acompanhem o relato, e comentem o ciclo, pois meu estimulo para continuar postando será o interesse de vocês. Quero aprender mais com vocês; e ao mesmo tempo passar esse conhecimento empírico e prático que irei adquirir, principalmente em se tratando de trenbolona.

Att.

Publicidade

Postado

Acompanhando amigo!! tenho muita curisidade sobre Tremb e duvidas tbm....vamos aprender mais e mais

se eu fosse vc optaria por um ciclo pra crescer mais, sendo q esse seu tenha ganhos modestos e seco, bom tbm

Postado (editado)

Faaaala Mutante.

Também estou curioso pelo uso da droga, eu como você não tenho disponibilidade de guarda HCG na geladeira, isso me deixa tenso, sobre o uso do tamox só vejo necessidade caso sinta sensibilidade. Vou acompanhar boa sorte!

Abrxx

Editado por AnalistaTI
  • 1 mês depois...
Postado

show de bola, em novembro eu vou fazer de propi+stan e to em duvida de acetato ou enantato sendo que a meta é ganho seco! x) queria saber oque vocês acham, e to acompanhando e esperando atualizações!.

acetato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...