Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Dei uma pesquisada sobre vit C, e agora, estou suplementando com ela, além de já consumi-la em frutas durante o dia.

Vi em um tópico do Craw que os melhores horários para suplementar com vit C são: ao acordar e logo após o treino.

Logo, estou utilizando 1g nesses dois horários da minha rotina. Agora vem minha dúvida.

Logo ao acordar, eu também tomo cafeína. Logo em seguida, me preparo, e vou fazer AEJ.

Agora, além da cafeína, estou tomando a vit C (1g ao acordar e 1g pós treino), e fiquei me perguntando sobre a sinergia de ambas.

Será que a vitamina C "blindaria" minha massa muscular, enquanto a cafeína estimulasse a termogênese?

(Parece perfeito, perder pouquíssima massa magra, enquanto usa gordura como energia).

Espero que não tenha falado besteira rsrs

Moderação, mover para área mais adequada, caso tenha postado errado.

Agradeço a todos desde já.

Postado

faz isso não, a Vitamina C se não me engano é sensível ao calor, e o café quente junto com ela pode estragar a vitC

Ela é sensível à luz solar também.

Postado

Não tenho embasamento pra responder geral, mas já vi gente questionando se tomar a Vit C antes do AEJ não corta o jejum e também gente colocando que não é adequada no pós-treino (não sei o porquê, mas se der uma pesquisada vai encontrar vários tópicos sobre vit c), de qualquer forma não serão os dois que vão blindar sua massa magra e queimar as gorduras, como você já deve saber pra isso a dieta e os treinos pesam muito mais, porém se os dois juntos facilitarem em, sei lá, 3% já tá valendo né!

Postado

faz isso não, a Vitamina C se não me engano é sensível ao calor, e o café quente junto com ela pode estragar a vitC

Ela é sensível à luz solar também.

Opa, não tomo café quente, mas sim a cafeína, em capsula.

Vc pode me mostrar referencias para eu ler? abçs e obg :)

Não tenho embasamento pra responder geral, mas já vi gente questionando se tomar a Vit C antes do AEJ não corta o jejum e também gente colocando que não é adequada no pós-treino (não sei o porquê, mas se der uma pesquisada vai encontrar vários tópicos sobre vit c), de qualquer forma não serão os dois que vão blindar sua massa magra e queimar as gorduras, como você já deve saber pra isso a dieta e os treinos pesam muito mais, porém se os dois juntos facilitarem em, sei lá, 3% já tá valendo né!

Bem, acredito q a ideia seja utilizar a vit C nos "picos" do cortisol.

Vou continuar pesquisando sobre ambas. abçs e obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...