Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw, ai vou ao medico e vou tirar minha pressão, eu respiro certo, e também evito carbo antes dos treinos!

Vc evita carbo antes dos treinos??

Cara, se vc não come carbo antes do treino não tem energia para gastar... Deve-se evitar carbo de alto IG como matlo antes do treino.

Mas carbos de baixo IG são essenciais no pré!!

Publicidade

Postado

Não sei como está seu treino, mas treinar com intervalo muito curto entre as séries quando não se tem preparo para isso pode causar este sintoma. Dificilmente será notada diferença na sua pressão examinando situação de repouso.

Vc evita carbo antes dos treinos??

Cara, se vc não come carbo antes do treino não tem energia para gastar... Deve-se evitar carbo de alto IG como matlo antes do treino.

Mas carbos de baixo IG são essenciais no pré!!

Ele diz que a refeição dele tem 2hs te intervalo em relação ao treino. Ig neste caso nem importa, e em bulking é difícil acreditar que seja apenas questão de falta de energia, mas de todo modo concordo que mais interessante consumir algum carboidrato.

Postado

no primeiro mes que eu comecei a malhar eu tbm fiquei assim, eu estava malhando muito forte, dando no maximo 10seg entre serie e maquinas. Eu so não cheguei a ponto de vomitar. Mais minha vista escurecia, eu ficava guase cospiando sanque (ta bom almentei um poquinho) de tanto cansaso. Hoje eu to com 3 meses de academia, almentei o peso, e nao estou ficando mais assim, acho que me corpo ja ta melhor. pra mim foi uma mudança muito bruta por isso acho que fiquei assim. Eu era acostumado ficar so no PC sem fazer nenhum tipo de exercicio, depois ja entrei na academia pegando acima do que eu conseguia, ai eu me cansava tanto a ponto da vista escurece.

Postado

exatamente como eu, tenho hipoglicemia reativa, a solução é jogar dextrose intra treino, não tudo de uma vez, coloca umas 20g em um shake enxe de agua e toma durante o treino pequenos goles.

ou joga uma aveia logo antes do treino, carbo com baixo IG e com bastante fibra, poderia ser fruta, mas alguns tipos de hipoglicemia é relacionado a frutose, então tem que ver com um médico certim...

Isso mesmo, foi o que me recomendaram. Aveia antes, dextrose durante.

Depois a nutricionista passou dextro e malto antes e depois mas em quantidades pequenas.

Visita um médico, como disse pode ser que um endocrinologista ajude.

E outra, treino sem carbo não rola. É querer que o brinquedo funcione sem pilha.

falta carbo nessa carcaça , glicose baixa.

Esse é o problema de hipoglicemia, você pode ingerir o quanto for que não adianta e só piora a situação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...