Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera eu malho a algum tempo, e resolvi me suplementar , pois bem minhas duvidas são o seguinte:

Em que horas e bom tomar?

devo tomar a creatina + whey + malto tudo junto?

Quanto de cade devo acrescentar ?

P.S1 : lembrando que minha maior intenção e o ganho de massa muscular, ESSA COMBINAÇÃO DESSES 3 SUPLEMENTOS + BOA ALIMENTAÇÃO, pode me ajudar ganhar um pouco de massa?

Desde já agradeço, e se possivel me ajudem (: abraços !

Postado (editado)

Bem galera eu malho a algum tempo, e resolvi me suplementar , pois bem minhas duvidas são o seguinte:

Em que horas e bom tomar? Pós treino

devo tomar a creatina + whey + malto tudo junto? Sim mas é como eu falei só use se for para complementar sua dieta , pois não fique achando que só por que esta tomando Whey+Malto + Creatina que vai crescer não pois isso não vai acontecer , nada adianta soca suplemento guela baixo se tiver uma dieta porca.

Quanto de cade devo acrescentar ? Creatine 5g , Whey tem a dosagem no pote e Malto vai da dieta da pessoa porem eu uso 20g.

P.S1 : lembrando que minha maior intenção e o ganho de massa muscular, ESSA COMBINAÇÃO DESSES 3 SUPLEMENTOS + BOA ALIMENTAÇÃO, pode me ajudar ganhar um pouco de massa? Sim , porem suplemento não faz milagre tudo depende do seu treino , e só use suplemento se for necessário em sua dieta pois ele apenas "SUPLEMENTA" a dieta oque faz crescer é alimentação!

Desde já agradeço, e se possivel me ajudem (: abraços !

Editado por Leandro S.
Postado

Cara seu tópico provavelmente vai ser fechado, mas antes que isso ocorra vou passar um tópicos para você LER e PESQUISAR o que é melhor PARA VOCÊ, certo?

Primeiro de tudo o Leandro falou tudo: DIETA:

DEPOIS que a sua dieta estiver realmente da hora, comece a pensar em suplementação (se preferir outra palavra para entender o que é suplemento procure no dicionário e vai ver que é o mesmo que COMPLEMENTO, ou seja, não vai fazer milagres se você não comer corretamente, inclusive não vai fazer nada e você vai jogar dinheiro no lixo):

E pesquise cara, suas dúvidas já foram tiradas INÚMERAS vezes aqui no fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...