Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já ando fazendo umas pesquisas na net ai sobre ea's e pedi a uma pessoa com conhecimentos avançados sobre esteroides e me indicou isso

1-6: Propionato 100mg DSDN

1-6: Stano 100mg DSDN

1-15: Clembuterol - começa com 2ml e vai aumentando 1ml a cada dia até o 15º dia, mas até onde aguentar

Depois folga 15 dias, faz novamente 15 dias, folga 45 dias e depois mais 15 dias

queria a opinião de vocês.

Tipo eu quero crescer , e ganhar uma boa definição, se tiver que mudar algo ai eu mudo, to com uma gordurinha localizada e qro perde sem cataboliza, ficar meio fitness

:D estilo zyzz.

to tomando a 1 mês só um Whey + um carboidrato de alto IG

Idade 17

Tempo de treino 6 mesês

Peso 72

Altura 1,77

BF% não sei, mas uma vez vi uma tabela na net com imagens exemplares, me encaixei mais ah 15+ou20%

Medidas - braço: 35 (só sei braço :D)

Quantos ciclos já fez : nenhum

Postado

6 meses de treino , e já quer ciclar!?

Num da não mlk, primeiro tu tem q escolher um objetivo(bulk,cutt), e quer se parecer com o zyzz e besteira para pouco tempo de treino! Passa na área de nutrição , suplementacao, e da uma pesquisada ....

Postado

Cara vc vai ter que crescer muito pra ficar igual o Aziz. O cara é grande e seco! Se quer ficar igual o cara joga esse teu bracinho pra uns 45cm e depois pensa em secar.... Vai uns anos ai heim cara!

Postado

é dificil mas n impossivel, como disse o greg depois que agnt cicla o corpo vira uma maquina.

to mt focado na dieta e queria muito ciclar e queria uma opinião, mas ta foda ;\

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...