Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Sources say that while Nogueira and Kongo have agreed verbally, no paperwork has been signed."

Tradução adaptada do google: Fontes dizem que Nogueira e Kongo acordaram verbalmente, apesar do contrato não ter sido assinado.

Fonte:

http://www.calgarysu...itle-in-calgary

UFC retweetou.

*Copiado la do PVT.

Editado por Giganti
Postado (editado)

Minota vence em pé

o Kongo agora quer ser wrestler

Rodrigo Minotauro já sabe qual será seu próximo desafio dentro do octógono do Ultimate. Através de seu Twitter pessoal, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que o peso-pesado brasileiro encara o lutador francês Cheick Kongo no UFC 149, dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá.

- UFC 149. 21 de julho, em Calagary. Luta entre os pesos-pesados Cheick Kongo e Minotauro Nogueira - postou White, na madrugada desta quarta-feira.

O último combate de Minotauro foi em dezembro do ano passado, quando ele foi finalizado pelo americano Frank Mir, no UFC 140, também no Canadá. No golpe que culminou com o fim do combate, Rodrigo acaou se lesionando e foi submetido a uma cirurgia no úmero. O francês Cheick Kongo, por sua vez, subiu no octógono em fevereiro deste ano, quando foi nocauteado por Mark Hunt, no UFC 144, no Japão.

Pronto para o retorno, Minotauro também usou seu microblog pessoal para pedir apoio aos torcedores brasileiros para seu próximo combate.

- Agradeço a força de todos na minha recuperação quando quebrei o braço em dezembro. Conto com o apoio de vocês na próxima luta -postou o peso-pesado.

Editado por le0z1n182
Postado
Minota vence em pé

A cara, sera?

Ele vem de braço quebrado, não to botando muita fé, Kongo quer ser Wrestler e o Minota quer ser Striker, dai complica heisauheuia

eu aposto na vitória do minotauro com um arm-lock voador 220lbs + !

para a sua redenção!

Postado

A cara, sera?

Ele vem de braço quebrado, não to botando muita fé, Kongo quer ser Wrestler e o Minota quer ser Striker, dai complica heisauheuia

eu aposto na vitória do minotauro com um arm-lock voador 220lbs + !

para a sua redenção!

Uma vitória dessas seria mitológica hehehe

Realmente,ambos fugindo de suas raízes

O Kongo pode nocautear com um soco,mas boto fé no Minota,vem lutando bem,mesmo com a derrota dele,q foi por burrice,boto é nele hehehe

Postado (editado)
minota vence por anaconda choke

na minha opinião é a finalização mais linda!

O Kongo pode nocautear com um soco,mas boto fé no Minota,vem lutando bem,mesmo com a derrota dele,q foi por burrice,boto é nele hehehe

Com certeza ele vem mais focado e objetivo, vamos torcer por ele.

Editado por abrahao1988
Postado

a

na minha opinião é a finalização mais linda!

anaconda choke, brabo choke e ninja choke pra mim sao as mais belas tb

ninja-> 20110427072111_3.JPG

Brabo-> No-gi-choke-5-small.jpg

Anaconda->davis+anaconda.jpg

Postado (editado)

Esse ninja choke eu não conhecia...

Daora em =)

Exemplo de anaconda onde neguim até esperniou

Minota vs Heath Herring kkkkkkkkkkkkk

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...