Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galerinha do mau , hoje estou aqui para perguntar se alguem conhece ou recomenda algum lugar aonde treinar para ser um Powerlifting aqui em BH/MG.

Desde ja agradecido.

Editado por snev1

Publicidade

Postado

em uma academia? nao acha uma academia seria? quem destingue quem treina serio ou nao é voce, é oque voce faz por voce, entao larga mao de ser cheio de mimimi e vai puxar ferro po!

Caro Amigo , você deve ter entendido errado , eu estou perguntando se alguem conhece alguma academia que tenha esta area específica nesta modalidade

Postado

Caro Amigo , você deve ter entendido errado , eu estou perguntando se alguem conhece alguma academia que tenha esta area específica nesta modalidade

kra esse tp de academia eh dificil de achar, mas deixa de ser preguiçoso e procura no google, se n achar paciencia treina num kalker

Postado

kra esse tp de academia eh dificil de achar, mas deixa de ser preguiçoso e procura no google, se n achar paciencia treina num kalker

pelo visto foi tudo por agua abaixo, vo fazer numa qualquer. é o jeito mesmo

Postado

Da pra treinar Powerlifting em qualquer academia,por tanto q tenha algumas coisas,suporte para supino e talz,se tiver uma gaiola,perfeito.

O mais dificil é encontrar uma q tenha gaiola e halteres acima de 30kg e talz,se tiver essas duas coisas,perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...