Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, boa tarde galera, so novo aqui no forum e tava precisando tirar algumas duvidas em relação a minha suplementação que eu ainda to meio perdido aqui...

A um tempo atraz tomei um otimo pre-treino, o Jack3d, tive otimos resultados...

Depois de 3 meses resolvi suplementar denovo, so que dessa vez, adquiri um Assault da Muscle Pharm, e um Animal Pack Universal...

Agora minhas duvidas:

1. O assault, por ser pre treino devo tomar de estomago vazio como o jack?

2. Sendo minha ultima refeição graças ao uso do pre treino na hora do almoco, que horas devo tomar o animal pack se malho por volta das 5, 5:30 da tarde? Tomo em dias que nao malho também?

Aguardo a resposta de vcs galera, VLW!

Publicidade

Postado

Sim

2. Sendo minha ultima refeição graças ao uso do pre treino na hora do almoco, que horas devo tomar o animal pack se malho por volta das 5, 5:30 da tarde?

De acordo com as indicaçoes que constam no produto, mais ou menos 40 min antes de seu treino

Tomo em dias que nao malho também?

O Assault claro que não né... o Animal Pak voce quem sabe, mas seria bom tomar nos dias que não treina também, por ser um multi vitaminico

Postado

Sim

2. Sendo minha ultima refeição graças ao uso do pre treino na hora do almoco, que horas devo tomar o animal pack se malho por volta das 5, 5:30 da tarde?

De acordo com as indicaçoes que constam no produto, mais ou menos 40 min antes de seu treino

Tomo em dias que nao malho também?

O Assault claro que não né... o Animal Pak voce quem sabe, mas seria bom tomar nos dias que não treina também, por ser um multi vitaminico

vlw ai man, brigadao tava precisando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...