Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então galera, malho a 1mês e meio e já tenho minha dieta de bulk pronta e estou seguindo, enquanto a resultados meu braço ganhou 3cm (frio) e fico definido, até o abdomem deu uma definida, porém comecei a notar que a definição tava minima, todos tavam falando que eu estava obeso, quando fui bater uma pelada eu tava pesadão, to ficando cada dia mais sem fome, tá ficando dificil seguir a dieta, aí eu mudei pra uma dieta de manutenção e mesmo assim continuei engordando e sem vontade de fazer as refeiçõeis.

Até que um amigo meu falou que só é recomendado fazer uma dieta de bulk depois dos 3 meses, quando o corpo já tiver memoria e acostumado com a malhação

e aí, vocês sabem, ou fizeram uma dieta de bulk antes dos 3 meses de academia, vale a pena ou só vai engordar como tá acontecendo?

tenho 16 anos, 1,80m

antes do bulk - 70kg, 84cm de barriga, 31 de braço

1mês e meio de bulk - 75kg, 87cm de barriga, 34 de braço

Editado por [email protected]

Publicidade

Postado (editado)

Absolutamente nada haver relação entre tempo de academia X bulk, se você engordou dimais durante o bulk, é porque sua dieta está completamente errada, ingerindo MUITO MAIS calorias (de grosso modo falando) do que o necessário para crescer "limpo"

A primeira dica é que pesquise bastante, vai encontrar no fórum no vlgo do Leandro no youtube, um tutorial completo de como montar sua dieta da maneira correta.

NO MEU CASO, comecei testando 1000 calorias a mais do que gastava diariamente, mais dai o BF começou a subir rapido, baixei para 600 cal e ficou perfeito.

O básico é isso, e selecione bem também os alimentos que irá utilizar, proteína, carbs e etc.

Em relação a dificuldade de ingerir, eu tb tenho isso de fase em fase, o estranho é que isso só foi aparecer ne mim depois de ano e meio de treino quando a necessidade de comer mais e mais apareceu, enfim, acho que não tem muito o que dizer, selecione bem os alimentos e diversifique-os bastante para não enjoar, e manda pra dentro quer queira quer não queira, se necessário, usa ai algum estimulador de apetite.

Editado por keepjohn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...