Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal li umA suplementação basica aqui no forum que esta dentro da minha realidade financeira

AVALIEM!

-> Desjejum: Albumina Salto's 28g

-> Pré treino : Creatina Universal (NAO FAZ DIFERENÇA É DOSAGEM DIARIA) Preciso de uma sujestao.

-> Pós treino: 67g gramas de Whey (Isotech - Whey Protein Isolado - Atlhetica Evolution) + 30g Maltodextrina.

-> Antes de dormir: 67g gramas de Whey (Isotech - Whey Protein Isolado - Atlhetica Evolution), 1 colher azeite de oliva

bcaa depois do treino subistitui ou acompanha o carboidrato que eu vou tomar com whey?

desperdício de dinheiro isso tudo de whey, vai comer comida de verdade usa whey só no pos treino junto com creatina. Troque whey por COMIDA, ovos, frango, peixe...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

enebt

o club social é so pra nao ficar sem se alimentar por muito tempo, lembrando que essa nao é a minha dieta para hipertrofia foi com essa dieta que eu perdi os 3kg em 45 dias e tambem porque a tarde estou no trabalho nao da pra comer comida decente

guga eu nao tomo albumina antes de dormir pq nao é um proteina de rapida absorção se nao me engano ela leva 4 horas para se absorvida com o corpo ativo.

se possivel quem tiver sugestoes para eu acrencentar na dieta, pode falar oque comer e em que refeição

Cara a intenção de tomar abulmina/caseina na ceia é exatamente essa, demorar mais tempo pra ser absorvida, tendo nutrientes para seu corpo durante o sono, de preferencia com alguma gordura boa, azeite, castanha, amendoim, etc..

Concordo com a galera ae, ta gastando MT com suplemento e ta esquecendo do principal, comida mesma, tira esse whey da ceia, inverte os horarios do whey e abulmina, se qiser, mais nao é preciso pode ate mandar o whey no cafe da manha, e a abulmina deveria ser na ceia..

de pre treino, manda uma refeição mesmo, arroz/macarrao integral de preferencia, batata doce, peito de frango grelhado/carne bovina magra, ou pao integral com peito de peru..

assim da pra tu economiza nos suples, e gasta mais em comida..de pos treino a mesma coisa se possivel..

nao precisar cortar o jantar, so evitar os carbos ja esta de bom tamanho, se possivel, umas 4 hs antes de durmi, pra vc que nao qer ganha graxa acho que é uma boa..ae tu manda proteina+gordura boa, mesmo exemplo que citei mais acima..

e outra sua dieta ta pobre em proteina, ja que grande parte vem do whey e da abulmina, deveria mandar umas 2,0 gr/kg, maior parte de alimentos, e uma pequena quantidade dos suples, no caso do whey no pos treino, e da abulmina na ceia..

e nao tem problema a malto no pos treino, pd mandar umas 40gr tranquilo, como ja foi dito, se seu treino foi realmente bom, seu estoque de glicogenio vai estar baixo, e a malto so vai ajudar a se recompor, tem perigo nao, mais se insistir em nao tomar a malto, pode mandar oleo de coco extra virgem, que faria efeito semelhante..

me corrijam se falei alguma asneira..ehehehhe :laughingsmiley:

boa sorte, abçs

Postado

rapaz 1,88 com 95kg acho se n fo uns 80kg de musculo acho muito, tenho um primo que tem 17 anos e malha a uns 3 anos tem 1,98 e 76kg com bf em torno de 3% o bixo n engorda nem fudendo tbm os ganhos deles são minusculos, eu tenho 1,83 e 75kg e acho muito quero descer pra un 60 . Agr essa dieta pra hipertrofia ta fraca poe mais comida no almoço eu como uns 1kg quase no almoço e janta, poe creatina e whey logo apos o treino que fika massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...