Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

meu primeiro topico no forum nao estou habituado a fazer topicos por isso peço a copreenção de voces

mas vamos lá pra quem é alto e ja malha a algum tempo sabe que a dificuldade pra ficar "grande" é maior nao falo do BF (nao quero nem nunca quis ficar travadao) mas do volume em si

tenho 20 anos peso 94,6 kg, 1,88 de altura, malhei dos 18 aos 19 anos passei praticamente 1 ano sem malhar ou voltando e parando

voltei a malhar ha um mes e meio e dessa vez é pra valer, em 45 dias de academia com uma dieta de de poucas calorias em media 1600 kcal por dia consegui emagrecer, 3 Kg ainda assim nao cheguei ao corpo desejado(no caso o objetivo era perder pra poder comear a hipertrofia) ainda tenho um pouco de culote e a parte inferior do abdomen que nunca foi definida ainda tem mas gordura doque o habitual, mas depois desses 3 KG eu estou perdendo medida de braço, peito, costas e esse nao é o meu objetivo.

Semana que vem vou começar a treinar para hipertrofia, mas estou com receio de ganhar esses 3kg da mesma forma que eles se foram (engordando sem qualidade),

a primeira questao é essa, acabei de emagreçer 3kg é correto eu sair de um regime de emagrecimento pra um dieta de hipertrofia?

a segunda é: nao tenho muita grana pra suplementação, estou tomando albumina pela manha, Whey antes de de dormir e creatina diariamente (eu ja completei o ciclo a creatina), o pos treino fica por conta de banana e ovo cozido mesmo, como o objeitivo vai ser hipertrofia gostaria de saber se devo tomar um carbohidrato(maltodex) imediatamente apos o treino e se isso vai me engordar ou influenciar negativamente no peso, (nao estava tomandando esses um mes e meio porque estava com receio que ele me fizese perder menos peso)

so lembrando tenho 1,88 de altura, nego vai falar que é facil crescer mas é muito complicado pra quem é alto principalmente braços

estou aberto a criticas e dicas, pois como falei vou começar semana que vem.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

primeiro de tudo ve a dieta... as pessoas falam de manutenção e tal mas sei lá, não acho que isso é uma coisa muito importante pra quem não almeja coisas do tipo 90kg, 8% de bf, mas essa é uma opinião de leigo e comigo pelo menos, trocar de bulk pra cutt não me prejudicou tanto, sempre consegui o que quis

sobre ganhar banha, é inevitável, eu também ganho MUITA BANHA, e tem coisas q realmente, só depois de mt tempo tu vai mudar, por exemplo, eu to com a pele COLADA na parte da frente do abd perto da virilha, COLADAAAA, mas atrás tá uma banha do caralho, e eu tenho uma cintura grossa também, isso se mudar vai ser daqui a mt tempo, melhor se acostumar com algumas coisas mesmo

Postado (editado)

Pessoal minha dieta nao é nada pesado vou fazer um resumo rapido dela, pretendo almentar a qualtidade de calorias semana que vem mas vamos lá

Cafe da manha : 2 fatias de pao integral com creme de soja e 1 fatia de presunto de peru, 1 copo de iogurte com aveia ou uma banana com aveia, 200ml de leite integral e 2 colheres de albumina.

almoço: 4 colheres de arroz com milho ervilha, e aproximadamente 150~200 gramas de peito de frango refougado com cebola e pimentao e 1 copo de suco de laranja

16:00~16:30: 1 pacote de club social integral

(18:30)Pre treino: 1 banana e é a hora que eu tomo a creatina mas isso nao faz diferença

(19:40)Pos treino: 2 ovos cozidos e 1 banana com aveia

22:30:whey protein

nao estava jantando pra evitar calorias, mas pretendo encaixar pao integral com creme de soja presunto de peru e queijo branco.

2kg de proteina por kg, pouco carbo e pouca gordura..

acho que voce quis dizer gramas...

Editado por Spawn_
Postado

pra começar joga o whey pro pós junto com uma malto, se teu trino for descente o malto nao vai engordar pq vc vai ter gasto muito glicogenio no treino e o corpo esta em estado hipoglicemico, e depois joga os ovos antes de dormir ou com a albumina, depois disso faz as contas de proteinas carbo e gorduras e ajeita a dieta

Postado

Pessoal minha dieta nao é nada pesado vou fazer um resumo rapido dela, pretendo almentar a qualtidade de calorias semana que vem mas vamos lá

Cafe da manha : 2 fatias de pao integral com creme de soja e 1 fatia de presunto de peru, 1 copo de iogurte com aveia ou uma banana com aveia, 200ml de leite integral e 2 colheres de albumina.

almoço: 4 colheres de arroz com milho ervilha, e aproximadamente 150~200 gramas de peito de frango refougado com cebola e pimentao e 1 copo de suco de laranja

16:00~16:30: 1 pacote de club social integral

(18:30)Pre treino: 1 banana e é a hora que eu tomo a creatina mas isso nao faz diferença

(19:40)Pos treino: 2 ovos cozidos e 1 banana com aveia

22:30:whey protein

nao estava jantando pra evitar calorias, mas pretendo encaixar pao integral com creme de soja presunto de peru e queijo branco.

acho que voce quis dizer gramas...

melhora essa dieta, club social é tenso

E pré treino uma banana ? pelo amor

pós achei muito fraco, só 2 ovos e 1 banana

Postado (editado)

melhora essa dieta, club social é tenso

E pré treino uma banana ? pelo amor

pós achei muito fraco, só 2 ovos e 1 banana

enebt

o club social é so pra nao ficar sem se alimentar por muito tempo, lembrando que essa nao é a minha dieta para hipertrofia foi com essa dieta que eu perdi os 3kg em 45 dias e tambem porque a tarde estou no trabalho nao da pra comer comida decente

pra começar joga o whey pro pós junto com uma malto, se teu trino for descente o malto nao vai engordar pq vc vai ter gasto muito glicogenio no treino e o corpo esta em estado hipoglicemico, e depois joga os ovos antes de dormir ou com a albumina, depois disso faz as contas de proteinas carbo e gorduras e ajeita a dieta

guga eu nao tomo albumina antes de dormir pq nao é um proteina de rapida absorção se nao me engano ela leva 4 horas para se absorvida com o corpo ativo.

se possivel quem tiver sugestoes para eu acrencentar na dieta, pode falar oque comer e em que refeição

Editado por Spawn_
Postado

Com essa dieta você não chega nos 2g/Kg de proteína. Conseguindo a média de 1,5~2g/Kg de prot você poderia ciclar a quantidade de consumo dos carbos e ver se ajuda em algo.

Uma coisa que eu acho importante é dizer que para alguém com os membros longos aparentar ser grande, naturalmente, é muito difícil. Isso digo mesmo com BF 15%.

Postado

Com essa dieta você não chega nos 2g/Kg de proteína. Conseguindo a média de 1,5~2g/Kg de prot você poderia ciclar a quantidade de consumo dos carbos e ver se ajuda em algo.

Uma coisa que eu acho importante é dizer que para alguém com os membros longos aparentar ser grande, naturalmente, é muito difícil. Isso digo mesmo com BF 15%.

rubinho me da um papo vi na sua fixa do forum, 100 kg, quantas gramas voce ingeria por quilo nessa epoca?

Postado

rubinho me da um papo vi na sua fixa do forum, 100 kg, quantas gramas voce ingeria por quilo nessa epoca?

Na faixa de 1,5~2. Incluindo prot vegetal. Quando bati 100 devia estar com uns 16% de bf cheguei a 42 de braço, mas pelo bf relativamente alto e meus braços longos de macaco mal parecia ter o que tinha.

Mas não sirvo muito de referência porque mal fazia isoladores, nem visava hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...