Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, pra começar o meu diário eu preciso falar um pouco sobre meu histórico pra que vcs possam entender melhor o meu objetivo e minha rotina alimentar e de treino.

Eu sou obesa (pq quem já foi obeso nunca deixa de pensar como um rsrsrs), pesava 85k, fiz várias dietas com endocrinos e nutricionistas, mas a única que funcionou foi a que fiz por conta própria, nada maluco, apenas me conscientizei de que era necessário pra minha saúde e pra minha auto-estima mudar minha alimentação.

Tomei a decisão de emagrecer quando certa vez fui ao shopping comprar uma calça jeans, provei a de numeração 46 e NÃO FECHOU! Naquele momento resolvi mudar :)

Inicialmente após 5 meses de dieta emagreci 30k, porém cometi o GRANDE ERRO de não praticar nenhuma atividade física durante esse processo. Resultado, PELE SOBRANDO por todos os lados, fiquei FEIA gente, num vô mentir rsrsrs

Recuperei então 5k, mas continuei no erro de não malhar...

Agora estou pesando 61k e já estou malhando ha 6 meses, estou sentindo bastante a diferença em meu corpo e meus amigos e pessoas próximas tb já começaram a notar a diferença.

HOJE farei uma nova avaliação na academia e passarei pra vcs todas as minhas medidas atuais e meu novo treino e dieta.

Conto com a ajuda de vcs pra me manter em meu objetivo que é ganhar massa pra preencher onde sobra pele!!! rsrsrs

Beijinhos! *.*

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!

Publicidade

Postado

Oi gente, tô devendo pra vcs minhas medidas e meu novo treino e dieta, mas acabei perdendo a hora da minha avaliação e agora só na semana que vem :(

Assim q eu fizer posto aqui pra vcs, por enquanto, continuo com meu programa de adaptação :)

BEIJINHOS!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...