Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Provoca Anderson Com Disfarce, Tenta Roubar Cinturão E Até 'dorme' Em Coletiva

Posts Recomendados

Postado

o AS é um cara centrado, não precisa responder esse lixo

as dá a resposta dentro do óctogono.

Quem ganha a vida com a boca é cantor ou prostituta.

O Anderson tá certíssimo, tem que dar a resposta no octógono. Depois dessa luta o Sonnen volta a ser um zé ninguém.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mesmo sendo negócios.. não é uma intriga bacana igual Wanderlei x rampage, Rampage x rashad, o cara ta ofendendo a cultura brasileira inteira.. se vocês ai que dizem que isso é apenas business, deveriam ser mais patriotas um pouco :), pra mim se ele tomar uma surra na rua é mais do que merecido..

e como o Mandachuva disse.. dps dessa luta ele volta a ser um Zé ninguém.

Postado

a gente pega o americano de porrada e pronto, quando se menos imagina começamos uma guerra, não é assim que as coisas funcionam, pessoas assim devem se ignorar aposto que até o povo americano deve ter vergonha de um jagunço desse...

o AS não é uma criança pra se deixar levar com provocações desse tipo, lembrando que o AS também tem que pensar no lado "business" e não se deixar levar ;p

Postado

Lembrando que o AS não é nenhum santinho né meus amigos, lembram do que ele fez com o Demian Maia?? ou a máscara que ele usou pra irritar o Belfort na pesagem?? eu sinceramente odeio o AS, acho que ele se acha demais, mas não tem coragem de enfrentar o St-Pierre nem o Jon Jones, eu espero que o Sonnen de um surra nele, e se não for o Sonnen, que seja o Vitor Belfort.

Postado

Mesmo sendo negócios.. não é uma intriga bacana igual Wanderlei x rampage, Rampage x rashad, o cara ta ofendendo a cultura brasileira inteira.. se vocês ai que dizem que isso é apenas business, deveriam ser mais patriotas um pouco :), pra mim se ele tomar uma surra na rua é mais do que merecido..

e como o Mandachuva disse.. dps dessa luta ele volta a ser um Zé ninguém.

Ele não tá ofendendo o Brasil, ele tá ofendendo o Spider!

É difícil entender isso? Olha o Spider na coletiva, totalmente abalado, é isso que o Sonnen quer, atacar ele, seja lá de qual forma.

É uma guerra psico, o cara tá entrando na mente do Spider, tá cutucando a ferida, tá fazendo de tudo pra foder a mente dele e ganhar a luta depois, colocar seus milhões $$$ no bolso e sair rindo da cara dele. Ele sabe que é inferior ao Spider, então tá fodendo a mente dele, tá usando sua arma maior, que é a boca.

Pq vc acha que o Dana não fala nada disso? Pq ele vai lucrar MUITO com isso, o Sonnen é rei do marketing, o cara conseguiu fazer sua luta ser uma das principais do UFC até hoje sem lutar nada, ele fez seu nome no marketing puro. Sonnen é inteligente, muito inteligente, e depois dessa coletiva eu arrisco a dizer que o Spider vai tomar um pau violento, pq ele tá visivelmente abalado. Ele caiu feito um patinho no jogo do Sonnen.

Postado

Quanto drama....pra mim maior desrepeito pro país é o fato do Brasil ter como ídolo um completo imbecil como Anderson Silva........Por mim os dois podiam se nocautear ao mesmo tempo e a luta terminar com os dois apagados.

Ai, melhor luta do século, eu contra meu clone.....ah vai se danar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...