Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Provoca Anderson Com Disfarce, Tenta Roubar Cinturão E Até 'dorme' Em Coletiva

Posts Recomendados

Postado

Mesmo em “território inimigo”, Chael Sonnen não se intimidou: usou até máscara para ironizar Anderson Silva e tentou "roubar" o cinturão do campeão do UFC. O lutador brasileiro mostrou pouca paciência com o tom provocativo do rival e, em alguns momentos, sorria e olhava para cima como se não acreditasse nas palavras do norte-americano.

O campeão do peso médio do UFC não encarou Sonnen durante toda a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. A troca de olhares aconteceu somente no ato final da entrevista, quando os atletas posaram lado a lado, e logo depois de o norte-americano estender a mão, tentando pegar o cinturão do brasileiro.

Anderson Silva e Chael Sonnen lutarão pelo cinturão do UFC em Las Vegas, no dia 7 de julho. O combate, que estava marcado para o Engenhão, foi confirmado pela entidade para os Estados Unidos, casa do desafiante do brasileiro. Anderson foi vítima da ironia de Sonnen em quase todas as respostas do evento que confirmou o combate.

No momento mais tenso da coletiva, Anderson reclamou de ter sido desrespeitado pelo adversário. O brasileiro afirmou ainda que sua família também foi vítima das provocações. Sonnen confirmou: "Ele diz que eu desrespeitei sua família. Sim, eu fiz isso. O que você vai fazer?”, provocou o norte-americano, que vestiu um disfarce e causou risos.

"Eu comprei essa máscara só pra entrar no Brasil. Quando coloquei no meu rosto, todo mundo achou que eu era o (Minotauro) Nogueira. Isso aconteceu de verdade! Eu achei que me faria parecer com Frankestein", provocou ele, que em outro momento fingiu dormir na coletiva de imprensa, quando Anderson disse que o duelo do século não é contra Sonnen, e sim num fictício duelo contra um clone dele próprio.

Anderson retrucou as declarações sobre as palavras desrespeitosas de Sonnen em conversa com os jornalistas após a coletiva. “Não tem o que falar. Não tenho que dar moral para um cara como esse”.

O fato de visitar o Brasil para fazer o anúncio ao lado do presidente Dana White e do rival Anderson deixou Sonnen contente. Aliás, o norte-americano disse estar sendo bem tratado no país. “Não tenho nada contra os brasileiros, suas mulheres são ótimas comigo”, comentou.

UFC confirma Anderson Silva x Sonnen em Las Vegas

• sonnen-aponta-para-si-proprio-durante-encarada-contra-anderson-silva-1335283784800_80x80.jpg
  • anderson-silva-afirmou-que-nao-gostou-da-mudanca-do-local-da-luta-contra-sonnen-1335284347736_80x80.jpg
  • dana-white-disse-que-queria-muito-que-o-duelo-entre-sonnen-e-silva-acontecesse-no-brasil-e-em-um-estadio-de-futebol-1335284350674_80x80.jpg
  • chael-sonnen-provocou-e-fingiu-dormir-enquanto-anderson-silva-falava-1335284353396_80x80.jpg
  • esta-luta-nao-e-apenas-a-maior-luta-do-ufc-neste-ano-mas-e-um-evento-global-disse-dana-white-sobre-confronto-entre-silva-e-sonnen-1335284356325_80x80.jpg
  • anderson-silva-afirmou-que-a-mudanca-traz-uma-imagem-negativa-para-o-brasil-1335284359388_80x80.jpg

chael-sonnen-provocou-e-fingiu-dormir-enquanto-anderson-silva-falava-1335284353396_956x500.jpg

Foto 14 de 18 - Chael Sonnen provocou e fingiu dormir enquanto Anderson Silva falava Mais Júlio César Guimarães/UOL

Sobre a luta em Las Vegas, Sonnen prometeu dar uma surra em Anderson e disse que não quer desculpas em caso de derrota. “Não vai ter o que dizer sobre o que deu errado quando eu o surrar para todo o mundo assistir. Isso acontecerá no dia 7 de julho”, prometeu.

Com Dana White ao lado dos dois rivais, o UFC promoveu o evento de número 148 com a famosa foto dos atletas se encarando. No primeiro momento, Anderson evitou olhar para o adversário. Logo depois, o brasileiro recebeu o seu cinturão. Sonnen fez um sinal de que iria pegá-lo e o deixou ainda mais irritado. Nesse momento, o campeão resolveu olhar no olho do rival, encarada que arrancou risadas de jornalistas presentes à coletiva.

White comentou sobre as provocações de Sonnen e disse que, às vezes, não entende o lutador. “Ele costuma falar besteiras e o que vem à cabeça, mas se garante. Ele foi o único a chegar perto de vencer Anderson Silva. É um fato”, lembrou o presidente do UFC. Anderson não perdeu a oportunidade logo em seguida.

“Pode ser que eu apanhe, mas na luta que tivemos, ele me bateu durante cinco rounds e não fez o mais importante, que era ganhar. Volto a repetir: nunca serão, jamais serão”, completou o brasileiro.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O melhor foi ele colocando a máscara de detetive pra imitar o Minotauro.

Sonnen é o rei do marketing, não gosto dele, mas temos que admitir que ele é muito comédia e se "vende" muito bem.

Postado

O melhor foi ele colocando a máscara de detetive pra imitar o Minotauro.

Sonnen é o rei do marketing, não gosto dele, mas temos que admitir que ele é muito comédia e se "vende" muito bem.

Ele poderia fazer isso sem desrespeitar todo mundo. Eu acho ele um mala sem alça, vou torcer muito pro Anderson arrancar uns dentes dele.

Postado

So se vende..soh isso pq eh um bosta que nem sabe lutar...em 9 anos de carreira o cara nao se aperfeiçoou em nada. So sabe wrestling, o resto eh ridiculo. O anderson lutou com ele com uma costela trincada e ainda ganhou...quero que ele pegue esse sonnen e maie ele de porrada kkkkkkk

Postado

Exatamente por isso que eu falei que ele se vende bem, ele nunca ganhou porra nenhuma, não é NADA no MMA, mas consegue fazer sua luta contra o Spider ser a "luta do ano".

Isso td pq? Pq ele se vende bem, faz seu show, seu marketing pessoal.

Eu odeio ele, não respeita ninguém, só fala merda, mas ele ao mesmo tempo consegue ser um comédia e atrair a atenção pra ele, de quebra ainda joga toda a pressão em cima do Spider.

Postado

ele explicou isso na coletiva

falou que n irá se aposentar, pq propos isso no passado e o Anderson nao aceitou

alegou que se vc anuncia um carro por um valor em 2010 e ngm compra, nao pode manter o mesmo preço ate hj.

Ou seja, falou, falou e peidou na farofa.

Postado

Gosto do Sonnen, pelo fato de ele ser um personagem, altos lutadores brasileiros já alegaram que ele liga antes e diz o que vai falar e depois liga de novo pedindo desculpa, é um cara genial pelo fato de não ser um grande lutador de MMA, sim de Wrestling e consegue promover suas lutas como ninguém.

Postado

uma coisa não se pode negar: o anderson tá afetado e MUITO pelas provocações do sonnen

não me surpreenderia se ele já estiver cogitando em sua cabeça a hipótese de perder o cinturão pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...