Dipunker Postado Abril 24, 2012 às 15:29 Postado Abril 24, 2012 às 15:29 A vinda do russo Fedor Emelianenko para o UFC esteve perto de se concretizar, pelo menos no que diz respeito da vontade de Dana White, presidente da organização. De acordo com o mandatário do UFC, estava quase tudo certo, mas Vadim Finkelstein, empresário de Fedor riu da proposta de White e as conversações foram por água abaixo. Dana esclareceu o ocorrido ao site Fighters only. “Vocês podem pensar que eu odeio o Fedor. Eu realmente não odeio o Fedor. Seu manager fez a maior cagada da história de todos os esportes. Nos reunimos e tentamos fechar a luta entre Fedor e Lesnar. E era por uma nota preta. Ele riu da proposta e era uma oferta enorme”, disse o presidente do UFC, que foi além. "No mundo das lutas e na vida, as coisas mudam, coisas acontecem e se constroem e você tem a oportunidade de fazer essa mega luta... Tudo estava alinhado para que o Brock e o Fedor lutassem. Estava tudo lá. Você não ri nesses momentos. Você pega a oportunidade e agarra, aproveita. Ele não topou. Foi como eu disse antes, ele agora não está rindo. Então, honestamente está tudo acabado para ele”, concluiu Dana.
tHiBoy Postado Abril 24, 2012 às 15:48 Postado Abril 24, 2012 às 15:48 Pra ser sincero, admiro extremamente o Fedor por sua história. É um excelente lutador, mas que já não está mais no patamar que o consagrou. Se eu fosse ele, já teria me aposentado por cima! Mudar para o UFC pra ele, pode ser arriscado. Porque enfrentaria lutadores de mais expressão, já que os melhores lutadores estão no UFC. Seria a chance dele se consagrar de vez, ou de queimar parte de sua reputação. E diminuir seu excelente cartel.
le0z1n182 Postado Abril 24, 2012 às 16:13 Postado Abril 24, 2012 às 16:13 Essa notícia é bem old hein?
oaharba Postado Abril 24, 2012 às 17:31 Postado Abril 24, 2012 às 17:31 A notícia meio que é uma concretização do que aconteceu no passado, tipo na época o Vadim estava rindo pois achava que era o tal e blah blah blah, agora que o ufc não quer mais o Fedor quem ri e o White kkkkkk
D_Tox Postado Abril 24, 2012 às 17:44 Postado Abril 24, 2012 às 17:44 Não é não leo, pelo menos foi postada agora em sites especializados. A verdade é que Fedor não tem mais poder de barganha, e essa seria uma boa luta para mostrar que tem condições de estar no UFC, ainda entre os melhores e receber mais, mas acredito que agora as portas se fecharam para ele no UFC
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora