Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 4 - Costas, Ombro e Triceps (juntei tudo pra poder malhar soh perna amanhã ^^')

Shake de Whey+Albumina+Proteina de soja com leite 1h antes do treino

15mg de efedrina + 160mg de cafeina após o shake...

Prós: Treino normal, mesmo com um pouco de sono.

Contras: nenhum....

A 2h da tarde tomei + 1 franol(15mg de efedrina+ 120 de Teofilina(um tipo de cafeina tbm)) com 80mg de cafeina só

pq senão fico com insonia a noite, ai reduzi a quantidade...

Prós: circulação acelerada xD

Contras: Nenhum...

vamo que vamo²

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eh, esqueci de dizer, mandei whey com dextro no pós treino... malz ;)

diferença de peso? soh 1kg... ma de definição ja sinti sim...

cheguei na facu 7h, quando eu parei, a galera no ar-condicionado e eu suando pacacete kkkkkkk

mas ta blz...

ah, soh pra completar... 500mg de tribulus 3 veses ao dia + multivitaminico depois do almoço...

mais 1 semana e a dieta vai ser a mesma com os mesmos suplementos...

vou postando soh os efeitos do franol... no final eu faço um rezumão ;)

amanhã(alias, hoje) sexto dia... quando eu chegar do treino eu relato pra vcs...

vlw!

parti!

Postado
perdi 9kg nesses 15 dias sendo 3 nos primeiros 10 dias(com 1 comprimido) e 6 nos ultimos 5 dias(com 2 comprimidos)...

baixei meu bf de 27% pra 19% SEM AEROBICOS (ODEIO T_T) xD

Nossa, tudo isso velho? Tenho 18 anos mas tenho medo de usar, mas não tenho nada de problema cardíaco... seria bom usar tambem em aeróbico em jejum e outro antes do treino? OS RESULTADOS SÃO TAO IMPRESSIONANTES ASSIM? 9kg em 15 dias :o

Postado
Nossa, tudo isso velho? Tenho 18 anos mas tenho medo de usar, mas não tenho nada de problema cardíaco... seria bom usar tambem em aeróbico em jejum e outro antes do treino? OS RESULTADOS SÃO TAO IMPRESSIONANTES ASSIM? 9kg em 15 dias :o

bom véi, foi oq eu perdi... mas minha alimentação tava regradissima... mta proteina e pouco carbo... a noite soh albumina pura pra dormir, essa minha primeira semana do segundo ciclo, perdi meio kilo soh, contra 3kg do primeiro ciclo, mas a parada eh que minha facu voltou segunda feira, e eu to chegando azul de fome e super cansado... ai to jantando e dormindo... mesmo assim, manti o peso, mas baixei meu bf de 19% pra 15%... quer dizer, se eu to com o mesmo peso, como meu treino eh pra hipertrifia, quer dizer que eu perdi gordura e ganhei massa magra ^^

Postado

Dia 5 - treino de pernas...(sabado, ja que o dia 1 do ciclo foi na terça...)

1 caps de franol e 200mg de cafeina...

cheguei na academia, meus batimentos ja estavam a 139 xD

treinei benzão...

mas se eu seguisse exatamente o ciclo, deveriam ser 2 franol por 400mg de cafeina

porém joguei soh 1 ja que os batimentos ficaram alto d+ pra quem tava parado ^^

prefiri não arriscar...

prós: almentei o peso, cheio de disposição... treinei bem pacas...

contras: nenhum ^^

Dia 6 - Descanço(domingo)

2 franol e 300mg de cafeina (ao invez de 400 ja que eu nao treinei e franol ja tem "cafeina")

não treinei, mas mermão, a suadeira foi braba, parecia que eu tava na piscina xD

show xD

prós: perdi 500g+- em 1 dia ~^

contras: nenhum

Dia 7 - Descanço[Forçado :(] (segunda)

eu estava com pc de cliente aqui pra entregar ai nem fui treinar, mas continuei o ciclo com 2 franol e 300mg de cafeina...

prós: nenhum, não treinei xD

contras: um pouco de dor de cabeça a noite, mas mandei 500mg de ácido acetilsalicílico e passou...

bom, ta tarde, preciso dormir porque malho de manha, perdi menos de 1kg nesses 7 dias, mas como meu bf abaixou 4%, e minha série eh de hipertrofia, quer dizer que eu perdi gordura e ganhei massa magra ^^

vamo que vamo ;)

Postado

busan, se vc for fazer aerobico antes da academia faça com um bom intervalo entre um e outro, tipow correr de manha em jejum e academia no final da tarde por exemplo...

se nao tiver jeito faça o treino primeiro e so depois o aerobico...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...