morppheus Postado Fevereiro 6, 2009 às 17:42 Autor Postado Fevereiro 6, 2009 às 17:42 Dia 4 - Costas, Ombro e Triceps (juntei tudo pra poder malhar soh perna amanhã ^^') Shake de Whey+Albumina+Proteina de soja com leite 1h antes do treino 15mg de efedrina + 160mg de cafeina após o shake... Prós: Treino normal, mesmo com um pouco de sono. Contras: nenhum.... A 2h da tarde tomei + 1 franol(15mg de efedrina+ 120 de Teofilina(um tipo de cafeina tbm)) com 80mg de cafeina só pq senão fico com insonia a noite, ai reduzi a quantidade... Prós: circulação acelerada xD Contras: Nenhum... vamo que vamo²
Odyny Postado Fevereiro 6, 2009 às 18:10 Postado Fevereiro 6, 2009 às 18:10 Depois do treino nao mando whey+ dextrose ou so esqueceu de por ali? Abraços...
douglaslariu Postado Fevereiro 6, 2009 às 19:36 Postado Fevereiro 6, 2009 às 19:36 ja esta sentindo alguma diferensa?
morppheus Postado Fevereiro 7, 2009 às 04:14 Autor Postado Fevereiro 7, 2009 às 04:14 eh, esqueci de dizer, mandei whey com dextro no pós treino... malz diferença de peso? soh 1kg... ma de definição ja sinti sim... cheguei na facu 7h, quando eu parei, a galera no ar-condicionado e eu suando pacacete kkkkkkk mas ta blz... ah, soh pra completar... 500mg de tribulus 3 veses ao dia + multivitaminico depois do almoço... mais 1 semana e a dieta vai ser a mesma com os mesmos suplementos... vou postando soh os efeitos do franol... no final eu faço um rezumão amanhã(alias, hoje) sexto dia... quando eu chegar do treino eu relato pra vcs... vlw! parti!
Ralf Postado Fevereiro 7, 2009 às 04:32 Postado Fevereiro 7, 2009 às 04:32 perdi 9kg nesses 15 dias sendo 3 nos primeiros 10 dias(com 1 comprimido) e 6 nos ultimos 5 dias(com 2 comprimidos)... baixei meu bf de 27% pra 19% SEM AEROBICOS (ODEIO T_T) xD Nossa, tudo isso velho? Tenho 18 anos mas tenho medo de usar, mas não tenho nada de problema cardíaco... seria bom usar tambem em aeróbico em jejum e outro antes do treino? OS RESULTADOS SÃO TAO IMPRESSIONANTES ASSIM? 9kg em 15 dias
morppheus Postado Fevereiro 9, 2009 às 20:28 Autor Postado Fevereiro 9, 2009 às 20:28 Nossa, tudo isso velho? Tenho 18 anos mas tenho medo de usar, mas não tenho nada de problema cardíaco... seria bom usar tambem em aeróbico em jejum e outro antes do treino? OS RESULTADOS SÃO TAO IMPRESSIONANTES ASSIM? 9kg em 15 dias bom véi, foi oq eu perdi... mas minha alimentação tava regradissima... mta proteina e pouco carbo... a noite soh albumina pura pra dormir, essa minha primeira semana do segundo ciclo, perdi meio kilo soh, contra 3kg do primeiro ciclo, mas a parada eh que minha facu voltou segunda feira, e eu to chegando azul de fome e super cansado... ai to jantando e dormindo... mesmo assim, manti o peso, mas baixei meu bf de 19% pra 15%... quer dizer, se eu to com o mesmo peso, como meu treino eh pra hipertrifia, quer dizer que eu perdi gordura e ganhei massa magra ^^
morppheus Postado Fevereiro 10, 2009 às 02:37 Autor Postado Fevereiro 10, 2009 às 02:37 Dia 5 - treino de pernas...(sabado, ja que o dia 1 do ciclo foi na terça...) 1 caps de franol e 200mg de cafeina... cheguei na academia, meus batimentos ja estavam a 139 xD treinei benzão... mas se eu seguisse exatamente o ciclo, deveriam ser 2 franol por 400mg de cafeina porém joguei soh 1 ja que os batimentos ficaram alto d+ pra quem tava parado ^^ prefiri não arriscar... prós: almentei o peso, cheio de disposição... treinei bem pacas... contras: nenhum ^^ Dia 6 - Descanço(domingo) 2 franol e 300mg de cafeina (ao invez de 400 ja que eu nao treinei e franol ja tem "cafeina") não treinei, mas mermão, a suadeira foi braba, parecia que eu tava na piscina xD show xD prós: perdi 500g+- em 1 dia ~^ contras: nenhum Dia 7 - Descanço[Forçado ] (segunda) eu estava com pc de cliente aqui pra entregar ai nem fui treinar, mas continuei o ciclo com 2 franol e 300mg de cafeina... prós: nenhum, não treinei xD contras: um pouco de dor de cabeça a noite, mas mandei 500mg de ácido acetilsalicílico e passou... bom, ta tarde, preciso dormir porque malho de manha, perdi menos de 1kg nesses 7 dias, mas como meu bf abaixou 4%, e minha série eh de hipertrofia, quer dizer que eu perdi gordura e ganhei massa magra ^^ vamo que vamo
busanboy Postado Fevereiro 10, 2009 às 04:37 Postado Fevereiro 10, 2009 às 04:37 kra fazer o treino e o aerobico eh mtu para o ciclo de EC?? eu facoABCX2 mas quero faze o aerobico.. e como nao da pra ir duas vezes pra academia no dia fica foda..
Odyny Postado Fevereiro 10, 2009 às 10:53 Postado Fevereiro 10, 2009 às 10:53 busan, se vc for fazer aerobico antes da academia faça com um bom intervalo entre um e outro, tipow correr de manha em jejum e academia no final da tarde por exemplo... se nao tiver jeito faça o treino primeiro e so depois o aerobico... Abraços.
liplisboa Postado Fevereiro 10, 2009 às 12:57 Postado Fevereiro 10, 2009 às 12:57 To ciclando Frano EC tb e acompanhando o seu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora