Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala ae grande tira uma duvida vou começar a tomar o decafire .e fala pra tomar 2 capsulas dia ae vai minha duvida .. 1 capsula de 12 em 12 hrs ou os 2 comprimidos de umas vez vlw

Aee brow... 12 em 12 manolo...

Vai começar quando?

Postado

Aee brow... 12 em 12 manolo...

Vai começar quando?

comecei hoje na segunda ... mandei 2 capsulas de uma vez hoje o treino foi de boa mais primeiro dia com o decafire nao senti diferenca ainda a unica coisa q senti foi a boca seca... bebi agua d++

e to meio q dormido nas prestacao kkkkkkperdi o sono agora nas 4 da manhã uahsuhsauh

vlw grande

Postado

comecei hoje na segunda ... mandei 2 capsulas de uma vez hoje o treino foi de boa mais primeiro dia com o decafire nao senti diferenca ainda a unica coisa q senti foi a boca seca... bebi agua d++

e to meio q dormido nas prestacao kkkkkkperdi o sono agora nas 4 da manhã uahsuhsauh

vlw grande

vlw grande

O esquema no ciclo é dormi bem po kkkk

Postado

vlw grande

O boçal, é 12 em 12horas

Postado

O boçal, é 12 em 12horas

o nosso amigo Thiagaaoo ja respondeu e o Boçal se vc ja tomou decafire no rotulo fala 2 capsulas dia ....

O esquema no ciclo é dormi bem po kkkk

eu sei no minimo as 8 hrs mais essa noite foi foda dormi perdi o sono as 4 da manha e consegui dormi de novo era umas 6

Postado

o nosso amigo Thiagaaoo ja respondeu e o Boçal se vc ja tomou decafire no rotulo fala 2 capsulas dia ....

eu sei no minimo as 8 hrs mais essa noite foi foda dormi perdi o sono as 4 da manha e consegui dormi de novo era umas 6

Pow brother... não faz isso nãoo...

Você deve ter entendido errado.

2 capsulas ao dia, não de uma só vez.

Tome de 12 em 12 horas... E cuidado com o decafire. É bastante hepatoxico, tome muita agua, e qualquer problema que você tenha, relate aqui para todos também.

Mais não tome 2 de uma vez não, você está dobrando os colaterais.

Postado

Pow brother... não faz isso nãoo...

Você deve ter entendido errado.

2 capsulas ao dia, não de uma só vez.

Tome de 12 em 12 horas... E cuidado com o decafire. É bastante hepatoxico, tome muita agua, e qualquer problema que você tenha, relate aqui para todos também.

Mais não tome 2 de uma vez não, você está dobrando os colaterais.

vlw pela explicação ae Thiagaaoo ... hoje ja comecei a tomar certo mandei 1 capsula na hora do almoço e vo manda outra na hoa de dormir

to fazendo um relato sobre o decafire da uma olhada la

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87886-relato-decafire/

aceito opiniões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...