Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca Fire

Posts Recomendados

Pode deixar rapaziada... Tô na fúria... Não saí do eixo da dieta ainda... to seguindo a risca... Vou postar umas fotos... Tenho mais 40 caps de Hydroxycut, ao término delas, podem ter certeza que já dou inicio ao ciclo do Deca Fire.

Uma informação importante que eu acho que tem muito cabaço falando do Deca Fire e etc... Tudo bem que ele tem vários compostos metilados... Realizei exames e em uma consulta com um endócrino, levei os compostos do Deca Fire e o mesmo disse que apesar de ser tóxico as quantidades em mg do produto não são altas... Provavelmente irá desregular o eixo, mais nada que uma TPC bem feita não resolva.

Tem muita gente criticando o produto sem nunca ter usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode deixar rapaziada... Tô na fúria... Não saí do eixo da dieta ainda... to seguindo a risca... Vou postar umas fotos... Tenho mais 40 caps de Hydroxycut, ao término delas, podem ter certeza que já dou inicio ao ciclo do Deca Fire.

Uma informação importante que eu acho que tem muito cabaço falando do Deca Fire e etc... Tudo bem que ele tem vários compostos metilados... Realizei exames e em uma consulta com um endócrino, levei os compostos do Deca Fire e o mesmo disse que apesar de ser tóxico as quantidades em mg do produto não são altas... Provavelmente irá desregular o eixo, mais nada que uma TPC bem feita não resolva.

Tem muita gente criticando o produto sem nunca ter usado.

verdade, eu mesmo ja pensei em mandar, e sabia que tem silimarina no meio? poisé, ate isso tem no decafire, o que é melhor pro figado, eu mandaria decafire ao inves de Reign e semelhantes.

Link para o comentário

verdade, eu mesmo ja pensei em mandar, e sabia que tem silimarina no meio? poisé, ate isso tem no decafire, o que é melhor pro figado, eu mandaria decafire ao inves de Reign e semelhantes.

amigo nao existe isso de ph e eas com protecao no meio --', puro marketing, só falta tu vir falar que nem tpc precisa usar se ja tiver dentro do ph algum vestigio de tamox ou algo parecido ''/ não se usa silimarina durante ciclo nenhum, no minimo antes e do ciclo e ainda da um tempo, ou dpois da tpc e com algum tempo depois tb, pra usar silimarina no meio do ciclo tu vai fuder com seu figado mais ainda, por que vai sobrecarregar mais ainda.

Link para o comentário

Algum de vocês, tem ciência do CYCLE ASSIST?

Tem opiniões de como administrá-lo?

É bom memooo?

Comprei mais por impulso... Por relatos de fóruns da gringa... Muito utilizam...

Vou tomar pra ver colé que é... Mais não tenho muito conhecimento sobre ele.

Há pouca informações nos fóruns da vida. É pouco utilizado aqui no Brasil.

Link para o comentário

Algum de vocês, tem ciência do CYCLE ASSIST?

Tem opiniões de como administrá-lo?

É bom memooo?

Comprei mais por impulso... Por relatos de fóruns da gringa... Muito utilizam...

Vou tomar pra ver colé que é... Mais não tenho muito conhecimento sobre ele.

Há pouca informações nos fóruns da vida. É pouco utilizado aqui no Brasil.

Irá tomar só ele ? ou fazer a tpc junto com ele?

No tópico do gustavo almeida do reign dark cyde tem uma discussão desses produtos tipo o TPC Revolution Black etc..

Link para o comentário

Irá tomar só ele ? ou fazer a tpc junto com ele?

No tópico do gustavo almeida do reign dark cyde tem uma discussão desses produtos tipo o TPC Revolution Black etc..

Eai Abraao... Então não vou tomar só ele não... Tamox+mtoooo tribullus com ctza!

Já ouvi comentários que o CYCLE ASSIST é melhor auxiliar junto com o ciclo e não após... É cada teoria doida que fode o peão!

Vlw man.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...