Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaaaa Fiooote!

Pow Spy eu me cago na gineco do m drol, por isso ainda não iniciei, M drol intra Halovar não acha que meu figueiredo explode não?

Abraços valeu.

KKKKK exames ta ai pra isso, nunac tive problemas com figado sou todo saturado de suplementos e agora diana e oxandrolonas kkkk bebo agua pra caralho, ando com uma garrafa de 1L aki em casa e quando vo pra rua entao fico tranquilo, nos finais de semana tomo caldo de limao com 500ml de agua morna, ajuda tambem. e de 2 em 2 meses faço exames. Dai seria contigo ;.

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quais foram os item que você mandou na TPC ? vlw ai abrass teve otimos ganhos em ^^

Tpc mandei

Mesomorph

Durante o ciclo do decafire e após o cilco mandei Cycle assist

Vitrix

Tamoxifeno

E os outros suplementos de lei, whey, etc...

Postado

Então, to na tpc do dominance e não perdi nada por enquanto! Uma tpc bem feita é outra coisa..

Um conselho que eu dou é não tomar pré-treino durante o ciclo pq vc vai acabar se acostumando com ele na TPC.

No meu caso só estou tomando o assault na tpc e estou conseguindo aumentar as cargas!

Thiagão, você curtiu os resultados da oxandrolona? Mandou sem testo junto?

Já mandei sem testo junta ha um tempo atrás, e eu rasguei demais. Gostei dos resultados. E você?

Postado

Então, to na tpc do dominance e não perdi nada por enquanto! Uma tpc bem feita é outra coisa..

Um conselho que eu dou é não tomar pré-treino durante o ciclo pq vc vai acabar se acostumando com ele na TPC.

No meu caso só estou tomando o assault na tpc e estou conseguindo aumentar as cargas!

Thiagão, você curtiu os resultados da oxandrolona? Mandou sem testo junto?

Já mandei sem testo junta ha um tempo atrás, e eu rasguei demais. Gostei dos resultados. E você?

Eai Ruanc...

Mandei sem testo também.

Referente a o que disse do pré treino sou bastante a favor.

Tomar pré treino só na TPC é o que há.

Curti mto os resultados da oxandrolona também.

Foda é tomar kilos de comprimidos, landerlan só de 5mg... Tomava 18 comprimidos/dia.

O custo beneficio acaba saindo caro.

Mais os resultados sem duvidas são mto bons, ganhos secos e duradouros como todo leigo que estuda só um pouco sabe que é.

To me preparando agora para um ciclo de verdade mesmo.

To com GH da JINTROPIN comprada. 4 ampolas de Oxandrolona Landerlan e to em busca de uma boa testo para ficar 10.

To pensando em iniciar em Janeiro.

Postado

Mais GH nao tem que ser muuuuuuito longo o ciclo pra ter realmente algum efeito ?

Falam que um bom ciclo de GH tem aí uns 3 meses.

Mas sou leigo sobre isso. Nunca pesquisei por saber que não tenho dinheiro pra comprar! Quando eu virar engenheiro as coisas vão mudar! haha

Thiagão, qual a sua meta de shape?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...