Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca Fire

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahhaaha porra, dá adeus ao figueiredo mano....

se for pra usar os dois juntos, espera até fevereiro cara.... intervalo de um mês pra voltar a usar é pouco...

lembrando que a TPC tbm conta, pois o tamox é hepatóxico... vi em algum relato aqui alguem falando que teve hepatite medicamentosa com o tamox durante a TPC...

eu esperaria 2 meses pelo menos, sendo que no último mÊs, fazendo um pré ciclo massa.... dando um UP bom no figado. \o

massa os ganhos cara... quisera eu ter tido algum resultado.... pelo menos não perdi nada kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaaa Fiooote!

Pow Spy eu me cago na gineco do m drol, por isso ainda não iniciei, M drol intra Halovar não acha que meu figueiredo explode não?

Abraços valeu.

acho besteira mandar 2 ph assim... baseado em que mandar o halovar ? qual o sentido ? nao vejo encaixe...

e outra m-drol ja eh bem forte.. dos 3 q vc falou eh o mais tenso de controlar... (confesso que nunca tomaria por causa da gineco tbm... mesmo cagaço q vc)

conforme tenho visto vc anda pesquisando na gringa as coisas... melhor coisa que vc faz irmão, brasileiro sabe merda nenhuma sobre PH... (sem ofensas a ninguem!!)

abraço ae véio =D

Link para o comentário

acho besteira mandar 2 ph assim... baseado em que mandar o halovar ? qual o sentido ? nao vejo encaixe...

e outra m-drol ja eh bem forte.. dos 3 q vc falou eh o mais tenso de controlar... (confesso que nunca tomaria por causa da gineco tbm... mesmo cagaço q vc)

conforme tenho visto vc anda pesquisando na gringa as coisas... melhor coisa que vc faz irmão, brasileiro sabe merda nenhuma sobre PH... (sem ofensas a ninguem!!)

abraço ae véio =D

Opa brow... O jeito é pesquisar lá e debater aqui... lá o estilo de vida é outro né rsrs.

Agora qual tomar eh foda... Sei que são fortes, o decafire tbm é...

Isso varia de pessoa pra pessoa...

O Ruanc mesmo comenta do dominance, a mistura de 2 phs e ta tranquilo...

Vamos ver isso a longo prazo.

Vida londa para todos nós rsrs...

Link para o comentário

só acho bom misturar para fazer o conceito de "bridge"... procura saber dessa treta aí pq nao tenho informaçoes melhores!!

só sei que fazem geralmente assim:

Epistane 30/30/30/40/0/0/0

H-drol 0/0/0/0/75/75/75

o q nao curto no decafire e os outros eh que alguns são subdosados em alguns compostos ou superdosados....

O teu deca é assim (ao meu ver... visao totalmente pessoal!!!):

o primeiro composto eh o 1-Testo... ja vi quantidades de 160mg... mas nao conheço nada sobre =\

O segundo composto q vc citou no primeiro post eh Dymethazine dele eh com dosagem 15mg (subdosado) - correto seria 30 ou 45mg

o terceiro é o msm do halovar... o halovar em si ja vem como 50mg e o deca vem como 15mg (subdosado again)

o quarto é o cyanostane que tem 20mg... o melhor seria 40mg

o quinto é o superdrol que tem 15mg... o melhor seria 20mg (até mais... mas nao consegui pesquisar melhor.. me baseei em outro ph que vi relatos)

o sexto eu nao faço ideia... nem o google achou =\

acho que sao muitos compostos subdosados, entende ? se vc pegar 2 deles numa dosagem boa e no protocolo de "bridge", seria mais legal os ganhos (teu figado agradeceria tbm hauiha) =)

mas tbm nao vai deixar tudo nas dosagens maximas, pode ser que dê merda pra carai pro figueredo...

mas eh tudo opiniao de leitura minha, nao posso provar nada pq nunca tomei essas parada toda, só to repassando o que leio!!!

ah, e se eu estiver errado, me corrige ai... estou dando opiniao de leigo informado ahiuahuahiuhaiuha

abraçssssssssssssssssssssss

Link para o comentário

Po thiagao to querendo usar o massfire da ge pharma e to achando ele meio potente por ter 50mg de halovar e 15mg de supedrol...

Quais foram os colaterais mais tenso do seu ciclo?

Pô abraao... No inicio eu senti dor na cabeça durante toda a primeira semana... nos três primeiros dias mto fortes...

Depois ficou sussa, logo após os treinos sentia um pouco de tontura, coisa que não sentia antes...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...