Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca Fire

Posts Recomendados

Aquele M-Drol ali não é alimento em pó hahaha

Ahhhh Esse é biribinha kkkkkk

Po mulecada o M-drol eu tenho há mais de 3 anos... fora de cogitação falar que ele é falso... ele vence jan/13...

O cycle assist comprei de sites da gringa como qlq outro suple ae... nao tenho coragem de pagar pelos preços nacionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae galera que segue acompanhando...

Queria a ajuda e opiniões de vocês... Referente ao tempo de descanço aos treinos e etc...

Bom... Anteriormente (Até semana passada) Descanço e treino eu administrava muito bem... Porém a partir de hoje. Minha escala de trabalho mudou, trabalho das 18 horas as 6 da manhã... 12 horas direto... Chegando em casa 06:30... e não consigo dormir muito bem de manhã, dormindo até meio-dia mais ou menos.

Fico praticamente podre o resto do dia, rendendo um pouco menos os treinos e descanço.

Porém compenso muito em minhas folgas, chegando a dormir até 12 horas rsrsrs...

Alguém trabalha a noite ae? minhas alimentações que fazia regrado 7 por dia, agora desestruturou tudo. Dá muito mais fome agora...

Meus treinos ainda mantenho, treino 2x ao dia, 2 musculos diferentes... Antes do trabalho e tenho sorte de ter academia aqui na empresa, acabo malhando novamente... O que me deixa acordado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...